Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina é bom ou depois tu perde quase tudo q ganhou?

Featured Replies

Postado

Creatina é bom ou depois tu perde quase tudo q ganhou?Quando eu parar de tomar creatina mas continuar malhando pesado e alimentando bem eu perderei mt coisa mesmo assim?

O q vcs achamd a creatina?

• Respostas 8
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

n perde nada!! o creatina so retem um pocuo d liquido, mas a massa q vc ganahr com a ajuda dela, vc num vai perder se fizer as coisas certas.

eu particulamente n tive resultados satisfatorios com creatina.

Postado

se n mantiver os exercicios, a dieta...etc;.. ai vc perder.

a retenç~~ao liqueida da creatina eh minima... so eh notavel qndo o objetivo e vascularização... na realidade a creatina nada mais eh q uma fonte d atp.

Postado

nao é bem assim ok... dependendo do organismo, a pessoa pode vir a reter um enorme peso em forma de liquido com a creatina, eu mesmo ja presenciei casos de 5 a 6kg de pura retencao hidrica q foi eliminada apos o termino da suplementacao com a creatina...

A creatina nao é uma fonte de ATP... o ATP é uma molecula responsavel pela "producao de energia" de nosso corpo, o nosso proprio corpo a produz, mas quando ela é utilizada (durante a contracao muscular), ela perde um de seus fosfatos, e se transforma em uma nova molecula chamada ADP, q é nada menos do q o ATP com 1 fosfato a menos... A funcao da creatina, é a de fornecer novamente ao ADP, o seu fosfato perdido para q o ADP se transforme novamente em ATP e possa novamente fornecer energia para a contracao muscular...

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-07 12:21 ]

Postado

mark brother, n sei como vc enenteu qndo disse q a creatina era uma fonte d atp,

n quis dizer q ela depositava moleculas d atp diretamente na celula, mas sim que através dela são gerados os ATP’s transmissores de energia. assim sendo uma fonte indireta, mas ainda sim, de atp.

abrço!

Postado

A creatina aumenta o percentual d agua em seu musculo, seu musculo tem em media 75% d agua e 25% de fibras e etc....o percentual de agua q a creatina vai aumentar varia de pessoa p/ pessoa.....!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.