Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalorico + Bcaa

Featured Replies

Postado

Galera eu comprei o Hiper Mass Protein - Atlhetica 5kg e queria saber se esse jeito que eu vou tomar é o correto

Eu acordo de manha 6:00 , almoço 13:30 e academia 15:00.

Eu queria saber se eu posso tomar de manha(com leite) , e somente depois de malhar(com agua). Tem necessidade de tomar no pré-treino? pois nesse horario eu almoço.

Tem necessidade de comprar bcca para tomar com a massa ? ou seria disperdicio de dinheiro.

Esse é o link da massa que eu comprei (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Selected=1)

Porção: 128g (2 dosadores cheios)

Valor Energético 495 Kcal

Carboidratos 90g

Proteínas 30g

• Respostas 18
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu quero tomar o pós para substituir a whey protein. Pois essa massa que eu vou tomar contem 30g de proteina.

Eu quero tomar de manha(com leite) e somente depois de malhar(com agua) e queria saber se tinha necessidade de tomar antes de malhar, pois nesse horario eu almoço. Eu tomo junto com o almoço ?

E eu faço natação terça e quinta 17:00 , tomo também o hipercalorico antes e depois da natação ?

Postado

Eu se fosse vc tomaria do jeito q vc ta falando msm pois no pre vc jah tah almoçando

(dica: se for tomar hipercalorico tenha certeza q vah malhar por pelo menos 2 meses dps q para com ele pq se nao engorda, foi o q aconteceucmg tive q parar repentinamente com a academia ano retrasado e tava no terceiro potao de hipercalorico esperei terminar o pote e parei de malhar engordei 10kg em 1 mes e meio, nao foi gordura foi peso mesmo pq creceu tudo braço peito msm sem malhar mas nao creceu do jeito q eu queria definindo)

Postado

Amigo ..

claro que é necessário o uso de BCAA, lembre-se são os amino-acidos escenciais para crescimento e construção muscular,

relacionado a forma de tomar hyprcalorico, para que você consiga um melhor desempenho tem que tomar pelo menos 5 vezes por dia,

cafe, lanache, pre treino , pos treino e antes de dormir, não vai nessa de economizar suplemento, pois principalmente em epoca de of sesion ( aumento de volume ) temos que consumir mais do que gastamos se não ou ficamo mais magros ou ficamos estabilizados...

Postado
  • Autor

Ainda não responderam a minha pergunta

Eu quero tomar de manha e somente depois de malhar , queria saber se tinha necessidade de tomar antes de malhar, pois nesse horario eu almoço.

Eu tenho que tomar o hipercalorico junto com o almoço ou não precisa tomar ?

Tenho necessidade de comprar bcca para tomar junto com o hipercalorico ?

Eu faço natação terça e quinta 17:00 , tomo também o hipercalorico antes e depois da natação ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.