Postado 7 de julho de 201014 anos Fala ae ,blz ?? queria saber opinião ae de vcs sobre a Glutamina Prolab,o que vcs acham,entre ela e da ON ,qual preferem ? pq amanha vo comprar ... e to em duvida abs
Postado 7 de julho de 201014 anos as 2 sao boas...analisa o preço..se nao ha grande diferença entre elas...mas eu iria de ON
Postado 10 de julho de 201014 anos Fala ae ,blz ?? queria saber opinião ae de vcs sobre a Glutamina Prolab,o que vcs acham,entre ela e da ON ,qual preferem ? pq amanha vo comprar ... e to em duvida abs E Universal, não entra na jogada ?
Postado 11 de julho de 201014 anos Autor Não entra na jogada pq n tem na loja de suplementos daqui =P anyway .. comprei da Prolab 100 gramas,vamos ver os resultados se eu gostar fico só de prolab rs
Postado 11 de julho de 201014 anos blz parceiro , seria bom ao final de seu uso postar seu relato de ganho . abraços. bomtreino
Postado 12 de julho de 201014 anos Autor eae ! comecei hj o uso da glutamina,vou tirar as medidas o quanto antes pra começar meu relato.
Postado 13 de julho de 201014 anos Glutamina não é um suplemento para resultados a curto prazo, e 100grs não daria pra nada, então vai ser dificil vc analizar os resultados com 100grs de uso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.