Postado 19 de julho de 201014 anos Olá pessoal, tudo bem? Seguinte a 6 meses venho treinando no básico ABC 2x e está na hora treinar e descançar por isso estou afim de mudar meu treino e para isso preciso da ajuda de vocês, vamos a eles; TREINO 01 - ABC TREINO 02 - ABCD TREINO 03 - ABCD Obrigado desde já pessoal!!!
Postado 19 de julho de 201014 anos Todos os treinos ficaram estranhos. Reveja a divisão, um dia vc treina biceps e no outro costas. E mantenha uma divisão fixa na semana.
Postado 20 de julho de 201014 anos Sem contar que vc faz mais exercícios para ombro do que para perna... e convenhamos que há pelo menos uma "pequena diferença" de tamanho entre eles...
Postado 20 de julho de 201014 anos cara todos os 3 estao estranhos... tpw, vc treina braço pracarai, e peito e costas (que sao os grades) uma vez só na semana, sem fala que assim os musculos do braço nao vao descançar totalmente! sei la, reveja a divisao ai, e passa denovo pra nós. Abraços de Aço! Bons treinos
Postado 20 de julho de 201014 anos É brother, teus treinos estão estranhos mesmo, tem dias qui voce malha 3 musculos e tal, e tem dia qui tu faz so abdominal, não curto esse tipo de treino vei.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.