Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dilúi mesmo? Vc consegue? FALE COMO!!!

Featured Replies

Postado

Caramba,

jah tomei Creatina de 3 marcas, probiotica quando ainda vendia no br, universal e agora dymatize.... Tudo micronizada.... De um tempo pra ca tenho lido muito que a creatina tem q ser diluida completamente... agora... MEUU!! COMOOO?

o diluido que se comenta é realmente diluido, tipo, sumir na agua q nem açucar??? Pq assim, eu coloco lá, minha colherinha, boto mais de meio litro de agua e misturo bem... se eu espero uns segundinhos, já decanta um moooonte lá no fundo...

Alguem tem "A" Técnica pra diluir creatina???? peloamor de deus q raaaaaaaaivaaa

• Respostas 17
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Põe naqueles cantilzinho , aquelas garrafinhas, poe com agua fecha a tampa e xacoalha por 1 minutos e ja era

sei la... eu chacoalho em uma shakera... memo assim... nunca foi heauheuah tipo 100%, se esperar um pouco decanta

Postado

então...

se vc colocar bastante água... tipo um copo americano pra uns 2g de creatina... mexer... e esperar uns 5min, por ae... vc vai ver como dilui bem...

porém, dependendo da quantia q vc tiver usand de crea, pra quantia de água... vai ter q colocar mais água msm...

agora, eu já n sei se faz uma absurda diferenca esse treco da dissolucao...

acho q n precisa sumir tuuuuuuuuudo... saca?

abraz

Postado

Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem.

Postado
Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem.

aproveitando o tópico...

ela dava uma inchadinha, ou nem?

to com green mag e white flood ake... xD

mas enton... a green mag dilui mais fácil por tb n ser crea mono...

Postado

Qualquer coisa bota um pouco mais de agua no shake e toma o que sobrou. Ou bota o pó direto na boca e toma agua, mas é horrivel.

Postado
  • Autor

Então oozaru,

eu quando tomava da probiotica... a uns 7-8 anos atrás.... eu fazia assim, de colocar na boca...

mas tava lendo e inclusive o fixo sobre creatina aqui do forum, fala que é importante diluir tudo antes de tomar...

Por isso fikei na pilha de descobrir como diluir...

se for tomar de qqr jeito eu jah pego e taco na boca e engulo eheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.