Postado 10 de agosto de 201014 anos Galera compei um animal pak, mas to com medo de tomar.... tenho 16 anos, 57kg, to tomando whey + dextrose ! muita gente fala que o animal prejudica os rins, intestino e da hipervitaminose ! Quem ja tomou, da algum efeito colateral ?
Postado 11 de agosto de 201014 anos Pode tomar sussegado cara, sua urina pode mudar de cor. 1 caixa nao vai ter fazer mal não. Tome bastante agua. Seu vaso sanitario vai ter mais vitamina que muito complexo vitaminico da farmacia
Postado 11 de agosto de 201014 anos interessante, vou fazer 16 esse mes, e tenho 68kg, to tomando whey e meu primo vai comprar dextrose para mim, e eu tava querendo pegar o animal pak, entao qdo vc comecar a tomar poste aqui os efeitos, resultados, etc, que eu to pensando em comprar Abrs
Postado 11 de agosto de 201014 anos Autor Brigado ninga, vou começar a tomar segunda ! animal pak 30 minutos antes do treino e whey (proto whey) + dextrose pos treino ! blz brother quando eu começar a tomar eu posto !
Postado 11 de agosto de 201014 anos Provavelmente vc vai ter alguns ganhos sim, mas na minha opinião, vc vai estar pagando muito mais do que o seu organismo consome. Resumindo: custo benefício não muito interressante. Mas se tá decidido, pode tomar. O importante é buscar recursos pra crescer. Bons ganhos. Abraço.
Postado 12 de agosto de 201014 anos Autor é porque eu ja comprei paceiro segunda vou tomar whey + dextrose + crea universal quand acabar vo esperar mais 1 mes e larga o animal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.