Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pulley e remada

Featured Replies

Postado

Galera desde q comecei o treinamento eu no dia de costas faço o pulley nuca + pulley frente e remada baixa com pegada pronada e supinada , minha dúvida é a seguinte a junção de pulley nuca e frente, assim como a remada seria um complemento do outro ou seriam 2 exercicios diferentes? é melhor eu num treino fazer so a remada supinada e pulley nuca e no outro dia pulley frente + remada pronada?

E sobre a remada alta com pegada mais fechada q músculos pega? e mais aberta? :roll:

Espero ter sido claro, abs.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Lipstick na verdade to fazendo assim pq o instrutor falo pra fazer... não sabia q era biset ... mais todo caso não é avançado pra iniciante?

Olha meu treino de costas : Remada baixa supinada e pronada com barra longa ( ás vezes vario com puxador triângulo) , Pulley frente e nuca , Remada unilateral com halteres e Remada cavalinho..

Tá bacana o treino? :wink:

Postado

a pegada na remada só vai mudar musculo auxiliar mesmo na execução. o musculo principal é o mesmo.

pulley nas costas isola bem dorsais, já na frente, trabalha um pouco de ombro e do feixe clavicular do peito

Postado
  • Autor

Hum... então olha meu raciocínio... meu treino é ABC2X

1º treino : Remada baixa pronada , pulley nuca , remada unilateral c/ halteres e remada cavalinho.

2º treino : Remada baixa supinada , pulley frente ou pulley frente com pegada mais fechada e supinada , remada unilateral e remada cavalinho.

Fica melhor assim?

Postado
  • Moderador
a pegada na remada só vai mudar musculo auxiliar mesmo na execução. o musculo principal é o mesmo.

pulley nas costas isola bem dorsais, já na frente, trabalha um pouco de ombro e do feixe clavicular do peito

Não isola nao. Se é um movimento que pega mais de uma articulação (ombro e braço) ja nao vai ser isolado.

Pulley frontal

Grande dorsal, bíceps braquial, braquiorradial, deltóide posterior, infraespinhoso, rombóides, redondo maior,redondo menor, peitoral menor e trapézio

Pulley costas

Grande dorsal, bíceps braquial, braquiorradial, rombóides, redondo maior, redondo menor, peitoral menor e trapézio.

Como pode ver, são bem parecidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.