Postado 17 de agosto de 201014 anos Bom galera, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de voces para um bom treinamento. Gostaria de montar uma ficha abc, mas estou em duvida na montagem... O que voces acham de fazer na ficha A: peito/costas ; B: biceps/triceps/antebraço ; C: trapezio/ombros/pernas exercicios: Ficha A: Peito - supino reto, voador, crucifixo Costas - pulley costas, pulley triangulo, remada triangulo Ficha B: Biceps - Barra W, alternado, Concentrado Triceps - corda, testa w, (um de isometria que nao me recordo o nome) ante-braço - nao me recordo o nome de nenhum Ficha C: Ombro - elevação lateral, desenvolvimento militar Trapezio - encolhimento, e creio q desenvolvimento tb ajuda no trapezio (se nao me engano) Pernas - leg alto e baixo repetiçoes: 4x8 em todos meus dados sao: 1 ano de academia 19 anos de idade peso 60kg e tenho 1,68 malho todos os dias, exceto domingo. e estou iniciando agora ficha abc, gostaria de ver se compensa malhar peito e costas no mesmo dia, triceps e biceps... quanto aos dias q vou a academia estava pensando em fazer assim: peito e costas: segunda e quinta biceps e triceps: terça e sexta trapezio ombro: quarta e sabado é so isso...valeu
Postado 17 de agosto de 201014 anos Eu acho que não dá certo treinar músculos grandes no mesmo dia. Eu sugiro não "inventar moda". Faça Peito/tríceps, Costas/Bíceps, Pernas/ombro
Postado 17 de agosto de 201014 anos Moderador Não há problema algum fazer peito e costas e bíceps e tríceps. Vc ta trabalhando com musculaturas antagonistas que gera hiperemia no local. Só nao gostei do treino de ombros e perna que ta mto fraco. Poe uma extensora e flexora pelo menos.
Postado 17 de agosto de 201014 anos Autor acho que no lugar de leg baixo... vou adicionar a flexora e extensora compensa fazer 20 minutos de bicicleta com carga pesada nesse dia?
Postado 17 de agosto de 201014 anos Prefiro fazer esse ABC: Peito - triceps Costa - biceps Ombro - perna - trapezio Eu prefiro assim brother! abç e bons treinos.
Postado 18 de agosto de 201014 anos Kra, é assim (pelo menos eu acho)... Se vc malha peito num dia, seria legal vc colok triceps e ombro. PQ? por que supino malha triceps, e o inclinado malha um pouco o deltoide, assim vc matava 3 coelhos com uma cajadada só. no dia de costa, mandava o biceps tbm, pois o mesmo ocorre como o citado a cima, um ajudando o outro. O que eu quero falar, que treinando assim, vc ñ fikria muito tempo malhando, e saia satisfeito! TReino A : peito(3 exercicios), triceps(2 exercicios), ombro(2 exercicios) Treino B : costas (3 exercicios), biceps(2 exercicios) ai vc manda abdominais. Treino c: pernas, panturrilhas e gluteo ( focando exercicios compostos). minha opinião. vlw
Postado 18 de agosto de 201014 anos Treino de Pernas e Peito axow qe esta mto fraco :/ Mude o treino para PEITO - TRICEPS , COSTA - BICEPS , OMBRO - PERNA, téra melhores ganhos ;]
Postado 19 de agosto de 201014 anos Treino de Pernas esta mto fraco :/ Mude o treino para PEITO - TRICEPS , COSTA - BICEPS , OMBRO - PERNA, téra melhores ganhos ;]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.