Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida em relação ao Animal Pak

Featured Replies

Postado

Bom, Olá.

Sou novo no fórum e queria que alguem exclarecesse uma dúvida minha.

Então, comprei um "pote" de Animal Pak da universal, e eu nunca tomei nada antes, sou iniciante TOTAL mesmo.

Eu sou magro, mas sou definido, e eu fico definido facil.

Tenho 1,80 de altura e 65 kg.

Seria prejudicial eu tomar o Animal Pak? Como devo tomar? E só devo tomar 1 pak mesmo por ser iniciante?

Desde já agradeço!

• Respostas 16
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother, qual seu objetivo ? Eu sinceramente não acho legal um Iniciante mandar logo de cara pack´s ...

Que tal começar pelo Basico ? Whey, Malto, Albumina ... Massa ... mas claro, qual seu objetivo ?

Postado

Acho legal voce tomar um hipercalorico então amigão, se vc é tão magro, bora fazer uma dieta para ganhar massa ... converse com seu instrutor, ele vai ajudar você. Toma um Hiper + Potreina ( Whey, Albumina ) + Carboidrato ( Malto, Dextrose ).. Pra inicio esta otimo, não começa ja com no², creatina, packs ... pelo menos é o que eu penso.

Postado

Wall, quem recomendou pra vc o Animal Pack ? Com a Grana dele você poderia comprar todos suplementos que você precisa hoje. Um conselho? Hoje nas academias todo mundo é expert em suplementação, ate mesmo os caras que começaram a treinar ontem. Escute o conselho de poucos, pesquise bem ... essa é a formula pro seu resultado.

Postado
  • Autor