Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Lipo 6 black: 3 cápsulas por dia

Featured Replies

• Respostas 67
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu terminei meu lipo6 black sexta feira passada, dia 27/08.

mas eu dividi o pote com um amigo, duruo 12 dias, fiz um post sobre ele, q eu ainda to concluindo, pq terminei sexta com o lipo6 black mas no sábado jah imendei com um manipulado q meu irmão arrumou, então vou até a proxima sexta com esse manipulado, ao todo vão ser 3 semanas de remédio, 2 com lipo6 black e 1 com o manipulado.

nao sei se foi pq eu dividi o pote com um amigo, mas os resultados na balança com o lipo6 black não foram grandes, deu nem 1kg em 2 semanas, e fui bem de dieta e principalmente de exercícios.

mas visualmente até q deu efeito sim, minha barriga diminuiu, e minhas calças estão folgadas, uma delas até tenho q usar cinto, coisa q eu nao usava antes... eu tava malhando pesado, por isso acho q a perda de peso nao foi acentuada

sexta viajo pra um congresso, tudo isso foi por causa do congresso, então ainda tenho + 4 dias de trabalho pesado até lah, espero ter resultados satisfatórios com essas 3 semanas dos 2 remédios, mas em novembro pretendo tomar 1 lipo6 black inteiro, sem dividir

continue relatando, estou acompanhando!

Postado
  • Autor

Beleza, continuarei relatando.

Mas realmente, acho que o corpo fica meio acostumado com o produto, se parar repentinamente, acaba sentindo.

01/09

Estou me sentindo cada vez mais com a barriga menor. O peso praticamente mantém-se o mesmo (varia entre 71, 72 e 73 kg), mas me sento mais definido.

Hoje treinei ombro e abdominais, mas não fiz aeróbica. De vez em quando me dá preguiça, hahaha.

Com relação aos efeitos, to cagando cada vez mais verde e de vez em quando tenho sentido minhas mãos bastante suadas e com uma leve dormência, mas logo passa.

To na metade do pote, mas ja to pensando no próximo. Depois que acabar, o que vcs recomendam eu tomar? Manter o l6b ou trocar por outro?

Postado

Fera , to igual a tu em tudo ... =] . seja em idade , peso , e cm's .. relato perfeito , exatamente oque eu queria ... ;)

tow pensando em comprar o l6b , mês que vem , pq esse mês vou tomar creatina ...e não tem nada haver tomar os 2 juntos =P ..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Suplementação atual : Whey ON , Albumina ON , Creatina ON , No2 Off

Postado
To na metade do pote, mas ja to pensando no próximo. Depois que acabar, o que vcs recomendam eu tomar? Manter o l6b ou trocar por outro?

cara, quando eu entrei em contato com o cara q me vendeu o l6b, eu mandei e-mail por informações especificamente do l6b, e o vendedor me recomentou o Oxyelite, vou colar exatamente oq ele me respondeu:

Tenho também o Oxyelite que também não tem efedrina e é superior ao lipo6 black (digo por experiencia própria)

e no caso, era o mesmo preço.

então, to pensando em tomar esse quando for comprar novamente, dar uma chance neh, afinal se é o mesmo preço, imagino q o vendedor nao queira passar a perna em mim, acredito q esteja sendo sincero quanto a ser superior (se fosse mais caro acharia q ele queria era ganhar dinheiro)... mas cada organismo responde de uma maneira neh, mas mesmo assim pretendo dar uma chance pra esse Oxyelite

minha sugestão é vc variar, seja pelo oxyelite ou por outro, mas variar...

Postado

concordo com o parceiro ae!

tente mudar um pouco agora, o l6b foi bom, mas eu vou tomar agora o hydroxycut ou o dymaburn(efedrina).

abraço.

Postado
  • Autor

cara, quando eu entrei em contato com o cara q me vendeu o l6b, eu mandei e-mail por informações especificamente do l6b, e o vendedor me recomentou o Oxyelite, vou colar exatamente oq ele me respondeu:

Tenho também o Oxyelite que também não tem efedrina e é superior ao lipo6 black (digo por experiencia própria)

e no caso, era o mesmo preço.

então, to pensando em tomar esse quando for comprar novamente, dar uma chance neh, afinal se é o mesmo preço, imagino q o vendedor nao queira passar a perna em mim, acredito q esteja sendo sincero quanto a ser superior (se fosse mais caro acharia q ele queria era ganhar dinheiro)... mas cada organismo responde de uma maneira neh, mas mesmo assim pretendo dar uma chance pra esse Oxyelite

minha sugestão é vc variar, seja pelo oxyelite ou por outro, mas variar...

Beleza, vou dar uma pesquisada aqui.

Postado
  • Autor
Fera , to igual a tu em tudo ... =] . seja em idade , peso , e cm's .. relato perfeito , exatamente oque eu queria ... ;)

tow pensando em comprar o l6b , mês que vem , pq esse mês vou tomar creatina ...e não tem nada haver tomar os 2 juntos =P ..

É, agora to pensando em mandar uma creatina, mas não tava afim de ficar com o aspecto inchado não, to pensando bem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Suplementação atual : Whey ON , Albumina ON , Creatina ON , No2 Off

Postado
  • Autor

2/09

Treinei só perna hoje. Meu peso caiu pra 71,8.

Vi uma foto minha há 20 dias atrás, e a minha barriga realmente deu uma diminuída. Nada absurdo, mas mudou, depois eu posto pra vcs verem.

To cagando muito verde, haahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.