Postado 9 de setembro de 201014 anos Bacana dei uma uma lida aki. E na real, foca no seu objetivo e n sai dele. Seu objetivo eh perder gordura, então esquece qualquer coisa q faça cresce, nem q tu vire um esqueleto, pq sem duvidas eh mais facil ganhar massa magra doq perder gordura. falo por mim. Então segue firme na tua dieta, e manda ve no termo a risca mesmo, em day-off como domingo q n tem academia manda um só, ou da uma corrida no seu bairro mesmo sei la. E n tira carboidrato da dieta n, apenas reduza ele, e evita alimentos gordurosos, fritos e oleosos e vc vai ter otimos resultados. e paciencia parceiro, paciencia q tudo da certo.
Postado 10 de setembro de 201014 anos Autor É exatamente isso o que eu to fazendo irmão. Logicamente, de vez em quando eu tenho meus deslizes, mas sigo levanto seriamente minha dieta. 09/09 Hoje senti alguns efeitos novamente. Tive taquicardia e minha respiração tava fraca. Acho que é porque eu dormi muito mal essa noite. Descansei um pouco a tarde, antes de treinar, e melhorei. Treino tranquilo, peso normal. Meu corpo ja ta bem acostumado ao produto. To cagando muito verde, hahaha. E vamo que vamo
Postado 10 de setembro de 201014 anos hmm , acompanhando , sei q vc quer perder peso , mas voce ta comendo bem pouco , tenta comer um pouco mais.. de proteinas e tals .. n precisa ficar comendo poquin assim ..corta os cabo ao maximo dps das 18:30 q já ta bom .. hehe .. flw acompanhando.!
Postado 11 de setembro de 201014 anos Autor na verdade, pior que eu nem perdi muito peso, foram 2, 3 kgs, que se manteram. mas o meu abdomem ta nitidamente menor sim. o pote tá acabando e eu to pensando se vou comprar um outro produto ou manter esse.
Postado 13 de setembro de 201014 anos pow cara , deu uma melhorada sim ! seu peso nao tava tao alto pra sua altura ... perder pouco peso eh um bom sinal ! vc manteve boa parte da sua massa magra e está eliminando gorduras ! continue assim , e seu fosse você , fazia + 1 mês de l6b.. ja que ele ja ajudou ... podia manter .. pelo fato do corpo acostumar e etc .. trocar de produto agora poderia ser arriscado ... mas vc quem sabe ! firme na dieta e nos treinos ! abraços !
Postado 13 de setembro de 201014 anos concordo em partes com voce lucas! eu posso estar errado, mas acho que se o corpo se acostuma ao produto, ele aos poucos, para de fazer efeito! então acho melhor experimentar algo novo.. abraço.
Postado 14 de setembro de 201014 anos Autor é, realmente eu fiquei bastante satisfeito com o produto. to pesquisando e ouvindo opiniões, pra ver se troco ou não o lipo 6 por outro. vou relatar meu treino hoje 13/09 Hoje eu voltei com tudo, comi pouco, corri na praia, treinei forte e tomei 6 caps de l6b. Senti taquicardia algumas vezes, mas algo normal. To cagando verde demais, hahaha. Mas contem de vcs também, o efeito do lipo 6 black em vcs, ou de outros produtos.
Postado 14 de setembro de 201014 anos o lipo6b, me deu um efeito bom, ajudou bastante a secar! perdi 4,3kgs mas meu bf continua alto (16%) estou com um hydroxycut fechado aqui em casa, ainda não usei! e também mandei manipular um ECA.. ainda não usei nenhum outro, mas quando usar, com certeza te informarei sobre os produtos!
Postado 14 de setembro de 201014 anos hehe , mes q vem vou testar o l6black ! no momento to so no whey+malto+crea .. mas to perdendo bastante calorias .. n tenho uma dieta especifica .. mas reduzo quase totalmente os carboidratos a partir de umas 19:00 ....e nao como besteira =P ... tava com 73kg .. agora to com 70.. treinando normal ... musculação e qnd termino to fazendo 20/30 min de bike ou esteira ! é isso ae =]!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.