Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina de morango.....tem coisa pior?

Featured Replies

Postado

E ae galera.....pouts....to tomando a albumina sabor morango.....e o sabor é ruim demaaaaaaaais....tem gosto de AAS infantil.......é a pior coisa q ja tomei......alguem ai ja esperimentou?.....quais os melhores sabores de albumina q vcs acham? ja o malto....to tomando açai com guarana, é ruizinho tbm viu, mais da pra tomar numa boa....o melhor malto q ja tomei foi o da milly sabor limao....muito bom , parece suco de limao mesmo......

• Respostas 16
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu comprei recentemente a Malto da NeoNutri de Açaí e Guaraná, e não chega a ser ruim não.

Eu misturo num copo d'agua a malto e a creatina. Fica parecido com um Gatorade de Frutas Cítricas... meio aguado.

Desce sem problemas. Mas vou experimentar o sabor Limão depois que o meu atual acabar.

Postado

Ai mano, vc reclama da albumina sabor morango??? então toma sem gosto pra vc ver...

A sabor chocolate tem gosto de nescau (naum sei se vc gosta), mas eu soh tomo a de morango com banana pq acho a melhorzinha !!

VALEU

Postado

Tem pior sim, a sem sabor.

Postado

muaytay, vc compra produtos da cyberform ??

eu tbm comprava mas percebia q num me acontecia merda nenhuma... me diz sua opnião !!!

(entre todos sabores da albumina da cyberform, o de morango com banana eh o melhor!)

Postado

Peido eh normal .........

Postado
  • Autor

Eu deu uma olhada direito na minha....é de morango com banana da neo nurti......hj coloquei um pouco de açucar nela....e ate q ta melhorzinha....da proxima vez vou comprar a de chocolate pra ver qual é.......mais a albumina natural me disseram q é ruim mesmo.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.