Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero engordar!!! peso 52!!

Featured Replies

Postado

Tenho 20 anos e peso 52kilos, não tenho nenhuma disfunção hormonal... Já sei que tenho que alimentar 6 vezes ao dia, etc...

Mas preciso ganhar peso rapidamente, pelo menos uns 10 kilos... em quanto tempo é possível ganhar isso?

Quais suplementos devo usar?

Faço musculação faz 1 mes e to tomando hipercalórico, devia tomar albumina ou glutamina tb?

Me ajudem por favor!!!

• Respostas 14
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

albumina é legal, uma whey talvez, mas se lembre que o mais importante é comer... se vc quer ganhar peso logo, coma feito um boi...

Postado

Eu ganhei 10Kg em um ano com suplementos e treino, dá uma olhada na parte de experiencias com suplementos do forum que coloquei lá a suplementação que fazia, talvez possa lhe ajudar.

Postado

Em 2002-12-22 02:38, maggrão escreveu:

Tenho 20 anos e peso 52kilos, não tenho nenhuma disfunção hormonal... Já sei que tenho que alimentar 6 vezes ao dia, etc...

Mas preciso ganhar peso rapidamente, pelo menos uns 10 kilos... em quanto tempo é possível ganhar isso?

Quais suplementos devo usar?

Faço musculação faz 1 mes e to tomando hipercalórico, devia tomar albumina ou glutamina tb?

Me ajudem por favor!!!

tb estou na mesma situação q vc, mas eu naum recomendaria a albumina... eu tomei ela diariamente por uns 18 dias e quando achava q estava engordando fui na balança e por incrível q pareça perdi 2Kg. Olha q eu naum fiz dieta pra emagrecer (pelo contrario) e nenhum exercicio pesado nesse tempo. Isto me foi comprovado quando vi tb em um site por ai q ela era boa pra quem tava fazendo dieta pra emagrecimento.

Falou!!!

Postado

Recomenda-se Proteina(Albumina ou Whey) para emagrecer quando a pessoa está fazendo uma suplementação cetonica, ou seja somente com proteinas e tendo uma restrição de carboidratos.

Quando treinamos devemos ingerir em quantidades adequadas:

Carboidratos

Proteinas

Agua

Vitaminas

Minerais

Não adianta ingerir somente a proteina, pois assim fica dificil crescer.

O seu problema de emagrecimento deve ter sido causado por algum outro fator. E sempre lembrar que o mais importante ainda é a alimentação, pois o suplemento só vem a complemantar a alimentação já existente.

Se fizermos tudo direitinho e a pessoa não possuir nenhum problema hormonal ou de saude, a musculatura mais sedo ou mais tarde vem a crescer.

Postado

Ae recttor tem cverteza que vc pesou certo

pq se vc pesar a noite ou depois de uma refeição seu peso será maior do que se vc pesar de manha em jejum ou antes do almoço!!!!!!!!

e tem que ser na mesma balança

Postado

aAhuaHUAHhauHUAHuahuha

ESSE KRA JAH EH RAPIDO E DIRETO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.