Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Natubolic Megabolic ou An. Pak?!

Featured Replies

Postado

Eu nunca tomei nenhum dos 3 suplementos ae, e acho que tomando vo ter bons resultados.Qual seria o mais indicado pro meu caso que ja malho a 2anos e meio e procuro um ganho de massa, mas nao deixando a parte de definição de lado.

• Respostas 28
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ô crescer sem definicao soh se vc jah for magro, e for crescendo ai sim seu grau de definicao vai ser grande...

Se eu fosse vc nao tomaria nenhuma desses, tomava albumina e whey com leite, q jah tah bom, se vc tem algum problema com vitaminas e minerais toma um polivitaminico, acho q o animal pak nao vale a pena

Postado

ESSE É SEM DUVIDA O GRANDE DILEMA DOS MAROMBEIROS...NA MINHA OPNIAO É DIFICIL CONCILIAR AMBOS...ACHO Q DEVE MALHAR,INCHAR,FICAR ROLICAO E DEPOIS MANTER O GANHO MAS TREINANDO AEROBICOS TB...E SE FOR PRA CRESCER FICAR GRANDAO MESMO VC VAI TER Q DESENBOLSAR A GRANA,MANDA UM ANIMAL STACK LOGO Q É O MELHOR DE TODOS...

Postado

Concordo com o cara que falow que primeiro tem q crescer , eu usaria uma mistura de hipercalórico animal stack , amino acidos , albumina , pra ficar grande tem q usar de tudo pra estimular o anabolismo muscular ....

Postado
  • Autor

Eu quero abrir mao da albumina e ficar com w protein so.Eu acho que minha quantidade de proteinas estao suficientes.Por isso estou procurando outro suplemento alimentar.

Postado
  • Autor

Em 2002-12-22 17:42, rodrigoafm2 escreveu:

hipercalórico não define

Se vc quer ganhar massa mantendo definição toma whey ou amino e abulmina!!

Se eu tomar o animal stack que o garotao disse aki e continuar com w protein nao vai continuar ganhando massa e mantendo a definição?

Postado

Eu naum conheço o animal stack mas se vc continuar com a whey e começar a tomar abulmina vc pode ganhar massa muscular mantendo a definição

Mas o ideal mesmo eh se preucupar em ganhar só massa e depois definir pois assim os resultados são melhores

Uma vez eu ouvi isso

O inverno eh prta vc ficar forte, grande e o verão sarado, definido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.