Postado 25 de outubro de 201014 anos É o que eu acredito, mas não sei se é a verdade ou se é exatamente isso, não tenho certeza. Mas sempre acreditei nisso de manter os músculos aquecidos. É claro q é pra isso... ou vc acha q ele usa calça pra suar nas pernas e ganhar definiçao ali ? UAHUAHUA
Postado 26 de outubro de 201014 anos Pessoal e assim tipo eu vi num post que o bruce lee usava um cinto na cintura para queimar mais gordura enquanto fazia aerobica e ontem eu tive uma ideia so para experimentar arranjei um cinto(de verdade,estupido eu sei) e coloquei-o na cintura e realmente senti essa area um aumento de transpiração que parecia que estava mesmo a queimar e nem estava apertado eu não acredito muito que isso dá melhores resultados mas á algum fundamento nisso mesmo? Porra Brolly, não acredito que você fez isso...Você tava se saindo tão bem e me aparece com um tópico desses? E outra ...Bruce Lee véio?
Postado 27 de outubro de 201014 anos É claro q é pra isso... ou vc acha q ele usa calça pra suar nas pernas e ganhar definiçao ali ? UAHUAHUA :roll: Vai ver ele não gosta de bermudas, porque todos olhariam para suas pernas...ele gosta mais de um olho a olho Mas já vi muitas fotos dele treinando de bermuda curta e o que parece... uma sunga também.
Postado 28 de outubro de 201014 anos Autor Porra Brolly, não acredito que você fez isso...Você tava se saindo tão bem e me aparece com um tópico desses? E outra ...Bruce Lee véio? Tensa razão cara toda a razão antes de postar alguma coisa vou pelo menos pensar 50 vezes antes de postar ....... dessas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.