Postado 24 de novembro de 201014 anos Autor Essa Caseina é boa, alguem aqui já usou? ( Caseina Milly Export ) Posso trocar minha albumina por ela, na ceia e no café da manhã? E Whey, alguem pode falar sobre este: ( Whey 2kg Milly Export ) Eu tomo o Gold da ON, mas o preço é insustentável, pois com o preço de um GOLD de 900g, da para comprar este da Milly de 2kg. A unica diferença que notei nos 2 foi nos aminoácidos que no caso do GOLD é bem mais completo, como tomo o BCAA (2400) da probiótica e tomo a dosagem de 2 antes e 2 depois do treino ficaria com 8,8g acho que não teria perda. Já li algumas vezes que o pessoal não da muita bola para qual whey é melhor, ou não, só quero saber se realmente a marca não faz diferença.
Postado 24 de novembro de 201014 anos que bcaa é essa que pesa 2,2g ? concentração (2400) no caso, não tem nada a ver com o peso do bcaa. essa bcaa deve chegar no máximo a 1g. por cap. pode crer 2400 seria a miligramagem de bcaa por porção.
Postado 24 de novembro de 201014 anos Eu estou com um problema parecido: Também tomo Caseína ON. Só q o preço está impraticável. Achei essa caseína pra comprar http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-164.html ,mas não sei se vale a pena. Alguém já tomou dela?
Postado 25 de novembro de 201014 anos Autor que bcaa é essa que pesa 2,2g ? concentração (2400) no caso, não tem nada a ver com o peso do bcaa. essa bcaa deve chegar no máximo a 1g. por cap. pode crer 2400 seria a miligramagem de bcaa por porção. É esse BCAA: http://www.sosuplementos.com.br/detalhe ... to=1097695
Postado 1 de dezembro de 201014 anos Autor Suplementação cutting, segue meu combo atual: JACK3D / CREATINA UNIVERSAL / LIPO6BLACK / WHEY ON / BCAA PROBIOTICA / MALTO / DEXTROSE / ALBUMINA CAFÉ DA MANHÃ 07:30 ALBUMINA + LEITE + AVEIA + BANANA LANCHE 10:00 1 LIPO6BLACK PÓS ALMOÇO 13:00 1 LIPO6BLACK PRÉ TREINO 18:00 JACK3D + LIPO6BLACK PÓS TREINO 19:30 WHEY + DEXTROSE + MALTO + CREATINA CEIA 22:30 ALBUMINA + AVEIA Ta legal assim, ou devo cortar algo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.