Postado 13 de novembro de 201014 anos Heraldo qual é a diferença de mandar a capsula ou barra de BCAA? Qto tempo dura um combo desses? bom...eu não sei muito bem a diferença em relação ao bcaa...mas eu recomendo o uso do mesmo em cápsulas (diferente da creatina que prefiro em pó).... Uma boa pedida de um bom BCAA nacional é da advanced (custa em torno de 85,00) com 200 capsulas...dura mais de 2 meses...e vc vai ganhar muita força... bom...em se tratando ao combo...sugiro que leve um combo desses entre 6 meses a 1 ano...depois pare por uns 3 meses...(sendo que a creatina...utilize-a somente 3 meses no máximo e pare por 1 mês no mínimo...depois volte a tomar com os demais) para fechar o ciclo...tome um animal pack ou um charge ou um monster nitro pack...e depois descansa porque esse ultimo suplemento é muito sinistro...rsrsrsrs qualquer dúvida...pode postar..se estiver ao meu alcance é claro Obs: o reinaldo disse tudo na resposta (melhor que até mesmo a minha por sinal) fuiii
Postado 13 de novembro de 201014 anos Autor Só vim comentar, que até agora estou usando a 2 dias o supercharge,, apenas 1 medida, e colocando umas 2 g de creatina só pra ficar bonito..fora mais 3g pos treino, com whey e tal.. no primeiro dia malhei peito (principalmente), o supino foi mt bem , NADA de outro mundo!, já no segundo malhei biceps(principalmente) aumentei peso, mas nada fora do comum tb.. Nao sei se eh por estar usando 1 medida, ou se a minha expectativa era MT GRANDE! Mas nao to achando lá grande coisa, vale a pena usar 2 doses, ou leva mais tempo pra sentir mais efeito?? Abracetas
Postado 13 de novembro de 201014 anos a dois dias? calma aí maninho...o suplemento ébom mas tb não é assim não...rsrsrsrs espera mais um tempinho...kkkk 1 dose por enquanto...
Postado 15 de novembro de 201014 anos Autor terceiro dia usando Supercharge, no máximo está ajudando na recuperação, pq durante o treino ta bem fraquinho, estou fazendo certinho 2horas sem ingerir nada e 15 min antes do treino tomo a parada e ainda coloco um pouco de creatina..a creatina pode estar atrapalhando? Utilizando apenas uma dose e mais um pouquinho..devo aumentar pra 2 doses? to meio frustrado, pq geralmente dizem q faz efeito desde o inicio e pra mim em 3 dias de uso tá até piorando o efeito.. Lembrando, meu supercharge eh o "nacional", será q essa merda é bixada? Me dêem uma luz!
Postado 15 de novembro de 201014 anos terceiro dia usando Supercharge, no máximo está ajudando na recuperação, pq durante o treino ta bem fraquinho, estou fazendo certinho 2horas sem ingerir nada e 15 min antes do treino tomo a parada e ainda coloco um pouco de creatina..a creatina pode estar atrapalhando? Utilizando apenas uma dose e mais um pouquinho..devo aumentar pra 2 doses? to meio frustrado, pq geralmente dizem q faz efeito desde o inicio e pra mim em 3 dias de uso tá até piorando o efeito.. Lembrando, meu supercharge eh o "nacional", será q essa merda é bixada? Me dêem uma luz! qual a marca dele? o laboratório?
Postado 15 de novembro de 201014 anos Autor eh da LABRADA msm cara! Mas nao eh o SUPERCHARGE XTREME NO e sim o SUPERCHARGE NITRIC OXIDE (com informação nutricional em português), paguei 250 nessa parada.. Ele é original, isso eu tenho certeza, mas dizem por aí q o q eh realmente gringo o XTREME NO q eh bom, esse NITRIC OXIDE com informação nutricional em portugues nao eh..to boladão
Postado 15 de novembro de 201014 anos qual a marca dele? o laboratório? eu nuca usei esse supercharge aí...só xtreme mas eu acho que esse aí é bom mano... espera mais um tempinho..vc não está usando ele a 3 dias? quando fizer uma semana passa para duas doses com o No 2 (supercharge) aguenta mais um tempinho...isso pode ser por causa do seu metabolismo... valeu?
Postado 15 de novembro de 201014 anos Autor eu tb acho q eh melhor usar 2 scoops, pq dizem q a formula desse meu SC tem reduzidas as quantidades das substancias em relação ao SC XTREME NO.. amanha vou usar 1 scoop e meio, se melhorar eu vo usar assim, se nao vou usar 2.. se nao melhorar vou tentar 3, e assim por diante até saltar as veias do OLHO! (TO ZUANDO..mas só rindo pra nao chorar!)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.