Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vendedor Clark, sumiu....

Featured Replies

  • Respostas 25
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O problema foi resolvido ? Não

Posso fechar o tópico ? Como ainda não foram resolvidos os problemas, o mais sensato e ético seria deixar aberto, mas vc é quem decide.

Pessoal não aprende mesmo :D:lol:

não entendi o que vc quis dizer???

Postado
não entendi o que vc quis dizer???

e pelo visto vão deixar sem entender ! já to ligado que nego tá evitando bombar esse topico !ai pra evitar polemicas e mais visitas nego deixa quieto . adotaram a lei do silencio ! hehehe

solução que é bom para os problemas existentes até agora nada !

Postado

Ainda estou aguardando meu deposito.. o vendedor me falou q iria resolver no dia 18/11 !!! Naum resolveu ... nem dinheiro nem produto !!!

Meu produto está pago desde 08/10 !!!

Postado

rsrs mais um !

bom aparentemente não tem nada resolvido não . parece que o rapaz ainda não recebeu o produto e outro ainda aguarda receber o dinheiro de volta. creio que o problema só será resolvido depois que o cara resolver essas paradas aí . mais po deixa aberto p agente ve o final desse desenrolo! mais enfim é só sugestão! mais eu acho mais etico da tua parte deixa aberto até que os problemas estejam resolvidos!

mais mudando de assunto não é ironia da minha parte não . é duvida msm ! o que vc quis dizer com "o pessoal não aprende msm " serio não entendi ! seria alguma dica ou coisa do tipo p lidar com problemas assim de outra maneira ?

Não é a primeira vez que o usuário Lucasman abre um tópico sobre isso.

Postado

O forum não tem obrigação nenhuma de resolver isso, até pq o usuário não é um vendedor cadastrado aki no forum, existe seção para isso.

Essa seção do forum foi feita para dúvidas, sugestões, etc sobre suplementos e não para reclamações de vendedores

Estou fechando o tópico, quem se sentir lesado é só procurar a seção correta.

viewtopic.php?f=30&t=67016

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.