Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Wheys e custo benefício

Featured Replies

Postado

o whey é muito bom e custa só 36.... a BCAA então custa só 22 mango será que dá pra confiar?

• Respostas 32
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao vi nada de errado com a concentracao

Leucina 1230 comparado com um da ON 1500

Iso 870 ----------------------------------- 750

Valina 870 ----------------------------------- 750

Postado

eu nunca usei o bcaa da probiótica não...dei uma olhada na composição dele e achei fraquinho...

o da max titanium o bcaa é bonzinho..mas tem melhores...

o melhor bcaa na minha opinião nacional é da absolute...contem mais de 1300 de leucina para 941 de isoleucina e 941 de valina

como eu já disse...o outro aí é 6 cápsulas esse é somente 2...(2 antes e 2 depois)

pode confiar...é exelente esse da absolute

Postado

6 capsulas é o que diz na tabela e só. Cada capsula tem 500mg o teu da advanced tem 530mg nada demais. Tem bcaa que cada capsula é 600,800,1400 isso nao interfere em quantos é o uso, até pq, no brasil a maioria manda usar 2 antes e 2 depois. Eu usava 5gr no pós ou seja em torno de 8 capsulas de 600mg (dava 4,8gr mas enfim).

Postado
6 capsulas é o que diz na tabela e só. Cada capsula tem 500mg o teu da advanced tem 530mg nada demais. Tem bcaa que cada capsula é 600,800,1400 isso nao interfere em quantos é o uso, até pq, no brasil a maioria manda usar 2 antes e 2 depois. Eu usava 5gr no pós ou seja em torno de 8 capsulas de 600mg (dava 4,8gr mas enfim).

não oozaru...não é da advanced...é da absolute...

está ssim...

Bcaa absolute 800mg

sugetão de uso...

até 70K (3 cápsulas ao dia (pode ser 2 antes ou uma depois do treino ou ao contrário)

70 a 90K 4 cápsulas ao dia (2 antes e duas depois)

Mais de 90 (5 cápsulas ao dia) 3 antes e duas depois ou ao contrário

valeu mano

Postado

que seja cara, o importante é ter mais leucina que os outros dois(iso e valina) de preferencia 2:1. O tamanho da capsula só diz se tu vai precisar ingerir mais ou menos pra conseguir X de prot.

Postado
que seja cara, o importante é ter mais leucina que os outros dois(iso e valina) de preferencia 2:1. O tamanho da capsula só diz se tu vai precisar ingerir mais ou menos pra conseguir X de prot.

entendi...valeu mano...

mas é um bom bcaa é tb é meio carinho...não muito comparado a outros...mas pesa no meu bolos um pouco...

mas é bom por ter mais de 1300 de leucina e quase 1000 de isoleucina e valina

valeu

Postado
  • Autor

Oozaru

mas é q eu achei demais aquelas quantidades em apenas 3 gramas, muito concentrado.

Mas então, vale a pena eu trocar o 3w da probiótica pelo max titanium ou hilmar, e com o $$ da diferença comprar um BCAA?

Postado

Bcaa é algo caro, mas é bom. Nao é algo essencial, eu ja tomei todo tipo de whey e sinceramente o custo beneficio dos que sao blends para o concentrado(tipo o top whey da max titanium) eu nao senti nenhum.

Postado
  • Autor

Oozaru

valeu pelo help aí.

Acho q da próxima vez que for comprar vo de whey hilmar pra ver se é bom mesmo, mas junto com alguma dextrose com sabor já q falam q o whey dele é meio ruim, ou de top whey.

E com o dinheiro q sobrar, qual BCAA tu recomenda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.