Postado 25 de novembro de 201014 anos Tava pensando , seria uma boa opção tomar o Jack3d juntamente com o Oxyelite(termogenico) Minha preocupação está no fato de ambos terem cafeína, não sei a quantidade...mas tem. Alguém já usou os dois juntos?Opinem
Postado 25 de novembro de 201014 anos Cara acho que a cafeina deve ser a menor das tuas preocupacoes uhauha. Eu acho que usando só um ja da pra ter um gás bem legal, por usar mais vezes do que o jack3d eu iria de oxyelite (mais vezes durante o dia ja que se toma de manha e antes do treino se nao me engano)
Postado 25 de novembro de 201014 anos Autor Cara acho que a cafeina deve ser a menor das tuas preocupacoes uhauha. Eu acho que usando só um ja da pra ter um gás bem legal, por usar mais vezes do que o jack3d eu iria de oxyelite (mais vezes durante o dia ja que se toma de manha e antes do treino se nao me engano) Verdade...rs É o Oxyelite tem uns esquemas certinhos pra tomar...mas vendo a composição parece que dá pra tomar os dois juntos...foda que deve sair meio caro ....
Postado 29 de janeiro de 201213 anos Os Melhores suplementos importados, em Fortaleza - CE Jack3d - 120,00 BCAA 3300 - R$ 70,00 Oxyelite Pro - R$ 130,00 Ligue: 8187-3271 ou acesse: http://www.facebook.com/pages/FortSuple ... 3572685797 Confira!!
Postado 29 de janeiro de 201213 anos tem gente que usa combinado mas não recomendo. eu uso intercalado...
Postado 29 de janeiro de 201213 anos Cara, é possível usar os dois, entretanto, acho que minimiza resultados.
Postado 29 de janeiro de 201213 anos é essa bosta agora de topicos semlhantes que fica aparecendo que faz agora ressusicitarem essas coisas :S
Postado 30 de janeiro de 201213 anos é essa bosta agora de topicos semlhantes que fica aparecendo que faz agora ressusicitarem essas coisas :S Foi exatamente isso. AHSUhas Sorry u.u
Postado 31 de janeiro de 201213 anos pode usar ambos+em horarios distantes porque se não vai ficar muito pilhado e até ganhar insonia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.