Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato uso do HydroxyCutHardcore X

Featured Replies

Postado

Fala galera...
Para quem quiser estarei relatando o uso deste Termogênico.
Tempo de uso 1 mês.
Forma de uso:
- iniciando 1 manhã / 1 tarde.. (3 dias)
- 2 manhã / 2 tarde.. (7 dias)
- 3 manhã / 3 tarde.. (até o final.. mas ainda irei ver se será necessário chegar à dosagem máxima)

Comecei a tomar ontem dia 01/12/2010.
Peso 100 kg.
Meta chegar aos 93kg.
BF 17 % Atual
Medidas posto depois.

Primeiro dia...
Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula... uma sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen.
Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)
à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 treino... (musculação série resistência tipo ABC... com monitor cardíaco... frequência como de quando não estava tomando o termo entre 120/150)...maior intensidade de suor...
pós musculação spinning (40 minutos)... a sensação do calor nas regiões pescoço, torax e abdomen ficaram mais fortes... muito suor...
peso pós malhação e spinning 98kg.
Peso hoje cedo 99.3kg...

700g em 1 dia, porém de real mesmo foram 200, pois quando fazia isso sem o termo eu perdia 500g por dia... e recuperava ao longo do dia com líquidos + alimentação.

Amanhã posto o resultado de hoje.

Boa sorte para mim.
Abraços

• Respostas 82
  • Visualizações 17,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Continuando ae...

2º dia...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula... a mesma sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen.

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 treino... (musculação série resistência tipo ABC... com monitor cardíaco... frequência como antes entre 120/150)...maior intensidade de suor...

pós musculação , corrida(25 minutos) intercalando tiros de descanços... a sensação do calor nas regiões pescoço, torax e abdomen ficaram mais fortes... muito suor...

peso pós malhação e spinning 97,5kg.

Peso hoje cedo 99kg...

Ah medidas... 1º dia (postarei medidas ao fim do período de uma semana. Peso todos os dias.

Barriga = 98

Biceps = 42

Quadril 105

Coxa 65

Panturrilha = 43

Peito = 110

Pescoço 50

Postado
  • Autor

Continuando ae...

3º dia...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 treino... (musculação série resistência tipo ABC... com monitor cardíaco... frequência um pouco acima (130/160)...maior intensidade de suor...

pós musculação , corrida(25 minutos) intercalando tiros de descanços... a sensação do calor nas regiões pescoço, torax e abdomen ficaram mais fortes... muito suor...

peso pós malhação e spinning 96kg.

Peso hoje cedo 98,5kg...

Postado
  • Autor

Continuando ae...

4º dia...

Hoje comecei tomando a dose maior de 2 cápsulas

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam e hoje mais forte...

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 uma corrida de 50 minutos... frequência média de 160 e máxima de 191)...maior intensidade de suor... (um calor infernal no RJ)...

peso pós malhação e spinning 95kg.

Peso hoje cedo 98,1kg...

Postado
  • Autor

Continuando ae...

5º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam e hoje mais forte...

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 uma corrida de 60 minutos... frequência média de 168 e máxima de 194)...maior intensidade de suor... (um calor infernal no RJ)...

Peso pós Corrida 94,6kg.

Peso hoje cedo 98kg...

Postado
  • Autor

Continuando ae...

6º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam...

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 19:00 spinning (35 minutos), frequência média de 168 e máxima de 182)...muito suor... detalhe interessante... o tempo de recuperação para o batimento baixar de 150 foi bem menor... coisa de 35 segundos de descamço e já estava na zona de 147...

Peso pós malhaçao e spinning 96,10kg.

Peso hoje cedo 97,8kg...

Postado
  • Autor

Continuando ae...

7º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde... amanhã seria o dia de passar para 3~3.... mas acho que não vou não... por enquanto tá bom como está...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam...

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã...

Resolvi testar um dia OFF de exercícios, pois desde que comecei a tomar.... pelo menos aero eu fiz todos os dias...

Peso às 20:00 97,90kg.

Peso hoje cedo 97,6kg...

Postado
  • Autor

Continuando ae...

8º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde... apesar de que hoje seria o dia da mudança... resolvi continuar o 2~2

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã...

às 17:00 Malhação + Spinning (40 minutos)...

Peso às 20:00 96,90kg.

Peso hoje cedo 97,5kg...

Postado
  • Autor
acompanhando....

Boa...

Sempre bom saber que tem gente acompanhando...

Se quiser perguntar.. à vontade..

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.