Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatine Monohydrate ~ Now Foods

Featured Replies

Postado

Prezados colegas,

Por gentileza, alguém já utilizou esta creatina da Now Foods?

Estou a fim de adquirir uma creatina de qualidade, e apesar de estar quase comprando o da Universal, o preço daquela me chamou a atenção.

Já pesquisei muito pela internet mas não achei nenhum tipo de relato ou opinião convincente sobre o produto.

Desde já agradeço.

Att,

InsanePump

• Respostas 13
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara se for PURA monohydratada e micronizada , é a mesma coisa , Creatina Universal = OPtimum =Dymatize = a qualquer uma monohydratada micronizada.

Quanto a qualidade , não posso opniar.

Postado
  • Autor
nossa cara , não precisa dessa duvida toda por causa de creatina .essas creatinas pura pelo menos na teoria teria que ser tudo a msm coisa .

A dúvida surgiu principalmente pela diferença de preço e pelo fato da creatina da Universal ser muito mais conhecida e utilizada.

Enfim, se é tudo a mesma coisa, por que a creatina da Now Foods custa em torno de R$ 90,00 - 500g e a da Universal está aproximadamente R$ 70,00 - 300g? Em relação a preço/quantidade o custo/benefício da primeira é menor, não?

Estranho, já que na TEORIA é tudo a mesma coisa ...

Postado

Você esqueceu de uma varável chamada Marketing /Propaganda. Você esqueceu que quando pensamos em creatina , qual creatina logo vem a mente ..

a Universal ,Optimum, tem muito marketing por trás, a muscletech nem se fala... :D

Postado

A dúvida surgiu principalmente pela diferença de preço e pelo fato da creatina da Universal ser muito mais conhecida e utilizada.

Enfim, se é tudo a mesma coisa, por que a creatina da Now Foods custa em torno de R$ 90,00 - 500g e a da Universal está aproximadamente R$ 70,00 - 300g? Em relação a preço/quantidade o custo/benefício da primeira é menor, não?

Estranho, já que na TEORIA é tudo a mesma coisa ...

cara isso é marketing msm , a força de certas marcas . na maioria dos casos os produtos importados realmente são melhores , marcas como a universal tem uma qualidade melhor nos seu produtos . mais no caso da crea p mim da no msm . e o poder do marketing deixa mais caro msm . por exemplo : uma camisa da adidas comum ,dessas boa pra correr , treinar enfim custa umas 50 pratas uma identica de msm tecido e tamanho de marca inferior custa 20. saco ?

Postado
  • Autor

Pessoal, agradeço as respostas postadas!

Pesquisando bastante, resolvi experimentar a Micronized Creatine Powder CreaPure 1.32lbs (600g) - Optimum Nutrition e a comprei por R$ 113,00.

Aproveitando a oportunidade, pergunto-lhes: Fiz uma boa compra com relação ao preço e produto?

Att.

InsanePump

• 1 ano depois...
Postado

Estou pensando em importar uma maltodextrina de qualidade.

Estou pensando nas duas abaixo, qual a melhor?

Carbo Gain (Now Foods) ou Dura Carb (Source Naturals) ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.