Postado 25 de março de 201114 anos tirar sono este produto noa tira nao.... durmo as 1hr e acordo as 7hrs sempre foi meu horário... só acordo menos disposto por culpa do corpo cansado... mas ta ae... vamo q vamo...
Postado 25 de março de 201114 anos Autor tirar sono este produto noa tira nao.... durmo as 1hr e acordo as 7hrs sempre foi meu horário... só acordo menos disposto por culpa do corpo cansado... mas ta ae... vamo q vamo... tirar o sono que falo.. é não ter uma noite de sono bem dormida = seu caso.. dorme e acorda com corpo cansado.. cansaço mental é mais complicado... mas físico.. 1 noite de sono deve ser capaz de recuperar.. se não recuperar tá passando por overtrainning. abraços
Postado 29 de março de 201114 anos hoje dia 29/03 iniciei o ciclo de 3 capsulas ( 2 de manha e outra 7 horas depois em jejum) malhando hj senti menos cansaço e sueu igual um cachorro... comecei o ciclo dia 17/03 com 89 kg - nao sei o % de gordura e ontem fiz a avaliação na academia e estava com 86kg e 20% de gordura estipularam o ideal para mim 81kg e 16% de gordura meu peso nao esta ruim aos 86kg mas esta mau destribuido... vamos ver até onde eu chego !! abraços
Postado 29 de março de 201114 anos Autor hoje dia 29/03 iniciei o ciclo de 3 capsulas ( 2 de manha e outra 7 horas depois em jejum) malhando hj senti menos cansaço e sueu igual um cachorro... comecei o ciclo dia 17/03 com 89 kg - nao sei o % de gordura e ontem fiz a avaliação na academia e estava com 86kg e 20% de gordura estipularam o ideal para mim 81kg e 16% de gordura meu peso nao esta ruim aos 86kg mas esta mau destribuido... vamos ver até onde eu chego !! abraços Boa evolução cara.. tá no caminho... segue firme que os resultados virão.. abraços
Postado 30 de março de 201114 anos Autor Fala Galera... ontem fiz avaliação física na academia... medi e talz.. 1 mês pós o oxy... vamos aos números.. Peso = 83,8 /83kg Barriga =85 / 84 cm Biceps = 42 / 43cm Quadril 95 / 96cm Coxa 65 / 65 cm Panturrilha = 43 / 43 cm Peito(abaixo do mamilo) = 105 / 104 cm Peito (altura mamilo) = 118 / 117 cm Pescoço 44 /43 cm Peso Magro: 74,29 kg % de Gordura: 10,5 Peso Gordo: 8,71kg Muito bom... Só para dizer... dieta + disciplina + treino = resultado garantido... vale a pena mudar seus hábitos. Abraços
Postado 30 de março de 201114 anos Peso = 83,8 /83kg muito bom cara estabilizou legal nos 83 kg =] abraços e bom treino !
Postado 30 de março de 201114 anos Autor muito bom cara estabilizou legal nos 83 kg =] abraços e bom treino ! Verdade camarada... estabilizado e ganhando em qualidade.. vlw. abraços
Postado 30 de março de 201114 anos Parabéns pelo relato e o sucesso no projeto. pelas suas fotos meu abdomem está no mesmo estilo do seu inicial. Vou fazer ciclo tb com um Oxy que acabou de chegar. Valeu cara
Postado 1 de abril de 201114 anos Parabens!!! Vc tem perdido o sono? Eu sou novata com o oxy...comecei dia 29.03 c/ 82k e 1.71...espero ter progresso...poderia darme algumas dicas? Abcs
Postado 1 de abril de 201114 anos Autor Parabéns pelo relato e o sucesso no projeto. pelas suas fotos meu abdomem está no mesmo estilo do seu inicial. Vou fazer ciclo tb com um Oxy que acabou de chegar. Valeu cara Obrigado ae cara.. Só ter disciplina que vai... Treinar sério... alimentação bem balanceada... e uma ajuda da genética em manter a massa magra.. foram meus pontos para o sucesso nesse ciclo. Posta ae seu relato que irei acompanhar sua evolução. Abraços e boa sorte!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.