Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Parabens!!!

Vc tem perdido o sono?

Eu sou novata com o oxy...comecei dia 29.03 c/ 82k e 1.71...espero ter progresso...poderia darme algumas dicas?

Abcs

Olá Paty...

eu não tive problemas com sono em momento algum dos dois ciclos que fiz...

também meu dia é bem puxado.. e meu corpo ao final do dia tá bem cansado...

aí apago literalmente... nunca tive sonolência durante o dia... e alguns relataram sono com o uso do oxy no período da tarde... (comigo não aconteceu)....

O oxy não é um produto com sua ação termogênica baseado na cafeína... então aceleração.. insônia... só se vc for sensível aos outros compostos... pq de cafeína mesmo é o que menos tem (comparando com o Lipo 6 e HydroxyCut)...

O progresso vai de mudar os seus hábitos de vida e alimentação...

posso sim... gostaria que eu a ajudasse em que?

bjs e boa sorte no seu ciclo!

• Respostas 142
  • Visualizações 57,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ola,ynjm!

Obrigada por responderes ja completou 06 dias que venho a tomar o Oxy, e nao emagreci nada continuo c/ 82Kg...Comecei a malhar pela primeira vez tbm e tenho sentido mto cansaco,mas me esforco ao maximo.Depois que passei a morar na Europa eu mesma nao consigo acreditar como engordei 12k em 02 anos...POderia dar-me dicas o que devo fazer?Tomo oxy pela manha em jejum e a tardezinha...tenho moderado bem na alimentacao...ja cheguei ate a chorar a noite com fome acredita...rs.AbcsPattyshow

Postado
  • Autor
Ola,ynjm!

Obrigada por responderes ja completou 06 dias que venho a tomar o Oxy, e nao emagreci nada continuo c/ 82Kg...Comecei a malhar pela primeira vez tbm e tenho sentido mto cansaco,mas me esforco ao maximo.Depois que passei a morar na Europa eu mesma nao consigo acreditar como engordei 12k em 02 anos...POderia dar-me dicas o que devo fazer?Tomo oxy pela manha em jejum e a tardezinha...tenho moderado bem na alimentacao...ja cheguei ate a chorar a noite com fome acredita...rs.AbcsPattyshow

Paty...

vamos por parte então...

vc disse bem. está voltando a malhar.. é muito mais que normal vc sentir-se cansada... mas aí está o grande erro.. "ESFORÇO MÁXIMO"...

vc ainda não tem condicionamento para tal carga de exercício... vale muito mais a pena vc passar 1 mês todo malhando com regularidade.. que malhar alguns dia bem e outros toda dolorida... cansada.. enfim... isso é ruim...

O Oxy para mim não deu nenhuma disposição não... a disposição vinha do meu psicológico vendo os resultados...quanto mais eu olhava no espelho mais feliz e forte eu me empenhava no treinos e dieta...

Vc agora tem um fator extra.. morar na Europa é legal pq vc tem acesso aos melhores produtos... porém só produtos não fazem milagres.. e a alimentação é bem diferente....

O oxy deve ser tomado em jejum assim que acordar..e só se alimentar de 30min à 1hora depois. E outro entre 6 à 8 horas depois desse da manhã... tb com 1 hora de jejum... (um exemplo.. 2 caps manhã - 7:00, café às 7:30 /8h, almoço 12:00, 1 caps às 14/15:00)...

Agora vamos às dicas...

primeiro dieta

1)Comer de 3 em 3 horas sem medo...

Café da manhã (2 fatias de pão integral... ou aveia com alguma fruta + fonte de proteína sem gorduras). Vc pode comprar tb fish oil e mandar 1 ou 2 caps aqui.

Lanche da manhã ( uma fruta grande... 5 unidades de ameixa seca)

Almoço (salada de folhas à vontade + carne magra + porção de brócolis + porção de arroz integral ou batata doce ou algum carbo de índice glicêmico baixo)

Lanche da tarde (pode ser parecido com seu café da manhã...porém diminua a quantiade de carbo e aumente a quantidade de proteína)

Jantar (salada de folhas à vontade e peixe ou frango)

Ceia (desde que não seja nada de carbos... coma uma pequena porção).

2) Tenha um dia de lixo por semana - permita-se comer o que quiser... recomendo apenas que de preferência para as refeições mais calóricas durante o período de luz... à noite continue desacelerando o consumo de calorias.

3) Tenha disciplina para seguir a dieta sem furos... pode não parecer... mas um dia fora da dieta = 2 dias perdidos na semana...

Agora o treino...

Sua altura e idade seriam importantes para eu poder te ajudar melhor...

mas vamos ao genérico..

1) Construir músculos para aumentar o metabolismo - para manter um músculo o corpo gasta muita energia, então se vc tiver mais músculos... mais metabolismo = mais queima.

2) Comece com treinos intercalados - como seu objetivo é perder gordura faça num programa de 5 vezes de treino por semana... faça 3 aeróbicos 2 anaeróbicos.. isso até vc se condicionar melhor...(se treinar 6 vezes por semana... faça 3/2 e o ultimo dia faça um mix leve dos dois)

3) Treine com monitor cardíaco... calcule sua frequência cardíaca máxima (FCM = 202 - idade). e tente sempre buscar um treino em que a FC fique entre 65/80% da máxima.

4) Com melhor condicionamento físico, poderá aumentar os treinos fazendo os treinos anaeróbicos e aeróbicos no mesmo dia (apenas se for 6 vezes por semana... o último dia deixe apenas aeróbico )

5) Treine todos os grupamentos musculares

6) Durma bem.

Basicamente é isso...

Dieta não é passar fome.. e sim comer mais qualidade que quantidade...

Comendo de 3 em 3 horas.. vc não irá mais chorar de fome.

A primeira semana é a mais difícil... então nessa semana vc deverá ser mais esforçada ainda. Depois vc verá que a dieta irá inibir naturalmente seu apetite voraz.

Agora detalhe para mim a sua idade, altura, dias e horario de treino, tempo de treino e claro a DIETA.

Quem sabe assim posso ajudá-la de forma mais específica.

Boa sorte.

Bjs

Postado

Cara, parabéns pela dedicação! Belo resultado!

Espero seguir no mesmo caminho, estou tomando OEP tb e Jack3d.

Depois da uma olhada no meu relato...

Abcs.

Postado
  • Autor
Cara, parabéns pela dedicação! Belo resultado!

Espero seguir no mesmo caminho, estou tomando OEP tb e Jack3d.

Depois da uma olhada no meu relato...

Abcs.

Opa cara.

vlw ae..

irei sim acompanhar...

boa sorte em seu ciclo.

Abraços

Postado

eu consigo nao catabolisar comendo somente 3 vezes ao dia ?

7hrs café da manha > 8hrs academia > 9:30 vitamina > 13hs almoço > 20hrs ou 22hrs lanche a noite

essa parte entre almoço e lanche da noite eu costumo comer uma besterinha mas nao é nada d+

ou 1 pct de amendoim ou uma fruta essas coisas.

dieta mesmo eu nao estou fazendo.

Postado
  • Autor
eu consigo nao catabolisar comendo somente 3 vezes ao dia ?

7hrs café da manha > 8hrs academia > 9:30 vitamina > 13hs almoço > 20hrs ou 22hrs lanche a noite

essa parte entre almoço e lanche da noite eu costumo comer uma besterinha mas nao é nada d+

ou 1 pct de amendoim ou uma fruta essas coisas.

dieta mesmo eu nao estou fazendo.

Vai depender do que vc ingerir nesses períodos longos sem alimentação...

pode começar a pensar em comer proteínas de longa absorção entre almoço e lanche da noite..

besteira é sim a pior parte...se liga nisso... cortei essas besteirinhas que sempre achava que não era nada demais e deu muito certo...

O amendoim tem gorduras... seria mais indicado para antes do treino... para essa gordura ser absorvida após o treino...

mas se quiser ver resultados mesmo.. dieta e disciplina com a dieta são fundamentais.

abraços

Postado

ynjm,

Obrigada,mais uma vez :P

Eu tenho 30 anos

Altura: 1,71

Peso: 82

Tomo o oxy as 7hs em jejum e o prox por voltas das 15hs e vou a Gym as 18hs e permaneco por la em torno 1h...fico 20min no step+10min bicicleta+30min na esteira..eh o suficiente,nao e?Vc deves estar feliz com seu peso no momento,nao eh?rs

Beijinhos e obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.