Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Proteins mais toleráveis.

Featured Replies

Postado

Olha eu depois que comprei o 4W da integralmédica sabor MORANGO não consegui trocar por outro, eu adoro tomar whey, bom eu gosto até de albumina :D:lol: , mas gosto é gosto.

Como vc faz medicina e tá em plantão e tal, só uma pergunta que não notei dos demais. Quantas horas vc dorme??

O descanso é muito importante para poder crescer.

• Respostas 13
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou te dar uma dica boa, eficiente e barata!

Whey da Growth Supplements, custa cerca de 36 reais por KG, é de boa qualidade, porém é um whey materia prima, logo não tem corantes nem sabor, o que torna o sabor dele HORRIVEL, consegue ser pior do que qualquer outro Whey que você ja tenha tomado, PORÉM se você adicionar 1 ou 2g de um suco em pó, o sabor dele fica MUITO BOM, mas muito bom mesmo!! eu no momento to tomando com o suco TAEQ de morango cerca de 1~2g são o suficiente, e o sabor fica maravilhoso, não troco por nada, sinceramente vale a pena você testar garanto que não vai se arrepender!!

Postado
  • Autor

Sobre o sono.. vc está certo em lembrar! É um problema mesmo, tiro plantão a cada 3 dias à noite e descanso apenas 3h no hospital; já não produzo muita testosterona e o GH também tá indo pro espaço :lol:

Mas... fazê oq.. tem que pagar a academia...os suplementos...as frescuras (podia ter nascido homem..) :D:lol:

to só anotando as recomendações, obrigada!

*moooointo bom o avatar do Bunitinho, ulha reinaldo!! :lol::lol::lol::lol:

Postado

Se tá preocupada com o sabor, compra whey do fernandows e toma com uma colherzinha de suco clight de morango. Fica com um gostinho bom.

Ou então faça como eu ao tomar albumina com água: joga direto na garganta numa golada só. Vc só sente o gosto final. Mas aí em seguida eu já mando umas castanhas do pará e fica tudo beleza.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.