Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo H-DROL

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos ;D

Vou começar segunda feira dia 14 um ciclo de H-Drol, vou tomar 3 caps por dia (1 no almoço e 2 antes de malhar)

Junto com ele irei tomar 100% whey protein (optimun) + dextrose (probiotica) / Creatina Ethyl Ester (All American EFX) / Bcaa ethyl ester (probiotica) / multi vitaminico.

Não sei se tomo, mais comprei semana passada o 1.M.R , algo do tipo do Jack3d.

O que vocês acham?

Algo de errado?

Algo forte d+?

a tpc irei usar o pct revolution porem irei continuar usando a creatina,whey,bcaa etc...

• Respostas 9
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
eu pararia com a creatina e guardaria o 1mr pra depois

Ja me falaram para deixar o 1.mr para depois, ate concordei.

Mais porque parar com a creatina? algum motivo? essa creatina minha irma manda pra mim dos usa, entao tenho ela sempre.

Obrigado pela ajuda ;P

Postado

Ja me falaram para deixar o 1.mr para depois, ate concordei.

Mais porque parar com a creatina? algum motivo? essa creatina minha irma manda pra mim dos usa, entao tenho ela sempre.

Obrigado pela ajuda ;P

vamos pensar um pouco ! pra que serve a creatina ? R= pra dar força . esses ph já dão um aumento de força consideravel , logo não vejo necessidade da crea . sem contar que msm que com a crea vc consiguir ainda mais força (que eu não acredito) msm assim não seria recomendado . mta força pode ser prejudicial ! vc pode acabar ganhando uma tendinite , ou arrebentando um tendão ou sei lá o que .

enfim e pra mim quem faz uso de ph ou aes , está a procura de ganhos a seco com qualidade e bem desenhados . logo eu não vejo sentido na retenção liquida da crea se está usando um ph que promove um ganho de verdade a seco

Postado
  • Autor

vamos pensar um pouco ! pra que serve a creatina ? R= pra dar força . esses ph já dão um aumento de força consideravel , logo não vejo necessidade da crea . sem contar que msm que com a crea vc consiguir ainda mais força (que eu não acredito) msm assim não seria recomendado . mta força pode ser prejudicial ! vc pode acabar ganhando uma tendinite , ou arrebentando um tendão ou sei lá o que .

enfim e pra mim quem faz uso de ph ou aes , está a procura de ganhos a seco com qualidade e bem desenhados . logo eu não vejo sentido na retenção liquida da crea se está usando um ph que promove um ganho de verdade a seco

outro amigo postou em outro forum dizendo que seria melhor tomar de 8 em 8 horas, ou seja, acordar, almoço e jantar. seria certo isso? se sim, no caso nao poderia por a creatina? pra dar um gas antes da academia? e essa creatina da all america nao retem liquido, é exatamente para ter ganhos mais secos e dar mais força.

Postado

cara esses phs não são pre treino ! ou seja não pense que porque vc tomou 1 ou 2 capsulas antes do treino que dizer que ele vai te da mais força ou gas . nada haver ! ele não é assim . eu acredito que com vc tomando 2 de uma só vez , vc só vai acabar ficando mais vulneravel aos efeitos colaterais , pela forte dose de uma só vez . faça como o seu amigo disse e administri ele em tempos proporcionais e divididos . ou seja já que vc vai tomar 3 por dia , faça como ele disse e tome de 8 em 8 . sobre a crea eu mantenho a msm opinião

Postado
  • Autor
cara esses phs não são pre treino ! ou seja não pense que porque vc tomou 1 ou 2 capsulas antes do treino que dizer que ele vai te da mais força ou gas . nada haver ! ele não é assim . eu acredito que com vc tomando 2 de uma só vez , vc só vai acabar ficando mais vulneravel aos efeitos colaterais , pela forte dose de uma só vez . faça como o seu amigo disse e administri ele em tempos proporcionais e divididos . ou seja já que vc vai tomar 3 por dia , faça como ele disse e tome de 8 em 8 . sobre a crea eu mantenho a msm opinião

Obrigado pela ajuda ;P vou seguir seus conselhos ^^ mais acho que estar muito em cima do carnaval e vou acabar atrapalhando o ciclo, vou deixar pra fazer mais pra frente ;P fazer os exames pra saber se estar tudo direito e combinar uma dieta apropriada.

Mudando de assunto, queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc...

pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico.

vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir)

creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos)

whey (no pos) junto tomarei dextrose

bcaa (pre e pos)

1.m.r (pre)

se poder dar alguma sugestao, ;D

Obrigado por tudo, abs.

Postado

Obrigado pela ajuda ;P vou seguir seus conselhos ^^ mais acho que estar muito em cima do carnaval e vou acabar atrapalhando o ciclo, vou deixar pra fazer mais pra frente ;P fazer os exames pra saber se estar tudo direito e combinar uma dieta apropriada.

Mudando de assunto, queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc...

pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico.

vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir)

creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos)

whey (no pos) junto tomarei dextrose

bcaa (pre e pos)

1.m.r (pre)

se poder dar alguma sugestao, ;D

Obrigado por tudo, abs.

1mr e creatina juntos é desperdicio . escolha entre um ou outro . já que vc gosta de creatina . eu tomaria a crea agora e guardaria o 1mr pra tpc do mdrol junto com t bomb ii pra tentar manter os ganhos .

Postado
1mr e creatina juntos é desperdicio . escolha entre um ou outro . já que vc gosta de creatina . eu tomaria a crea agora e guardaria o 1mr pra tpc do mdrol junto com t bomb ii pra tentar manter os ganhos .

+1

Postado

deixa a creatina e esse 1m.r. pra depois do ciclo. :D

exatamente quanto tiver na TPC

tem gente que tomar esses ph's e nao faz TPC

eu ja tomei e varios amigos meus tomaram e nao fizeram TPC

mas cada corpo é um corpo e cada caso é um caso. :lol:

existem varias TPC,da uma pesquisada na internet ae você escolhe a melhor pra você. :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.