Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Olá pessoal. eu estou pra comprar uma creatina agora. só que estou numa grande dúvida. tenho a creatina prolab por 65 reais, e a dymatize por 80 (ambas 300 gms) independente de preço, queria que me recomendassem a melhor que vocês acham. espero uma resposta rapidao, pra comprar, pois esta em promoção a´te semana que vem apenas. obrigado desde já pessoal!
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Creatina é Creatina, um aminoácido comum. Prolab é fabricada pela Creapure, é a mesma creatina da Optimum, Universal e outras.. Dymatize se não me engano é fabricada pela Tiancheng, outra ótima empresa. Ou seja, é escolher o que você prefere, seis ou meia duzia. Ambas são IGUAIS, são excelentes creatinas e não possuem diferença alguma de uma para outra, a unica diferença que pode conter de uma creatina pra outra é a pureza nela contida, e você terá garantias de que todo o manuseio do produto é feito com limpeza e segurança, mas escolhendo entre Creapure ou Tiancheng, pode ter certeza que não tem diferença, ambas são fabricantes TOP. a creapure garante 99,8% de pureza e a Tiancheng garante 99,9% de pureza do produto, ou seja, tanto faz!!!!
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Autor entendi, entao pagar 15 reais a mais nao faz diferença ? porque pra mim o preço nao tem diferença, só quero a melhor =)) é que ja ouvi falarem que a dynamize é muito boa, e ainda nao vi nenhum relato sobre a prolab. o que voces acham ?
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos entendi, entao pagar 15 reais a mais nao faz diferença ? porque pra mim o preço nao tem diferença, só quero a melhor =)) é que ja ouvi falarem que a dynamize é muito boa, e ainda nao vi nenhum relato sobre a prolab. o que voces acham ? Ahahahah tanto faz... nao tem melhor nem pior... As duas sao bem puras e de laboratorios bem conceituados... A substancia - creatina mono - eh a msm em ambos... se estao na mesma "concentracao"... Se acha que vai ter melhor resultado com a dynamize pode comprar ela que voce ganha de brinde o efeito psicologico !!
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Autor entendi , entendi só fiquei com medo, do da prolab ser falsificado manja ? o gui silva suplementos importados aqui do fórum é confiavel ?? porque ta só 50 reais a prolab 300 gms. é original ?
Postado 17 de fevereiro de 201114 anos Gui é super confiável, comprei um pote de prolab dele a um tempo atrás, pode comprar sem medo!
Postado 17 de fevereiro de 201114 anos Autor de creatina ? e essa creatina é boa ? to a fimzasso de comprar! me fala se é bom ou nao valeu =)
Postado 18 de fevereiro de 201114 anos porque pra mim o preço nao tem diferença, só quero a melhor =)) então porque quer aproveitar a promoção?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.