Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promoções do site corpoperfeito.com.br

Featured Replies

  • Respostas 20
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
a promoção vai até quando?

to interessado numas barras proteicas,mas o dinheiro só dia 10

Olá meu amigo, a promoção vai até sexta-feira.

Um grande abraço!

  • 3 semanas depois...
Postado

Sempre comprei nesse site, até hoje não tive nenhuma reclamação. Até mesmo defendi o site neste forum e em alguns outros.

Mas hoje resolvi reclamar... ontem, domingo, fechei uma compra, como tinha pontos de sobra (9.631), resolvi aproveitar o pedido e resgatá-los, tentei uma mochila de 9.500 pontos, acrescentou no carrinho e tudo, quando fui imprimir o boleto aparecia a seguinte mensagem " você não tem pontos suficientes para resgatar esse produto" (ou algo assim), detalhe, possuia os 9.631 pontos antes de fechar o pedido.

Até aí tudo bem, efetuei a compra, e mandei um e-mail, que até o momento (17:30h) não foi respondido. Liguei duas vezer, na primieira quando expliquei a situação para atendente a ligação simplesmente caiu, na segunda vez a mesma atendente me rececpionou, espliquei tudo novamente, ela afirmou que faria um protocolo e resolveria o problema, aí caiu a ligação novamente.

Não liguei mais, pois acabei ficando muito tempo no telefone e nada, não estava mais a fim de gastar R$ com ligações.

A minha reclamação é quanto ao péssimo atendimento. Os produtos, as promoções e os prazos de entrega são ótimos... quanto ao problema dos pontos acredito que seria resolvido sem problemas, pois esse é um site idôneo, porém o atendimento por telefone foi péssimo.

Aínda estou esperando o e-mail de resposta, e se possível, que coloquem a mochila junto com esse pedido e desconte os pontos.

T+

Postado
Estava querendo comprar alguns suplementos alimentares, tem algum vale ai pra me dar?

ah esse cara é só marketing , to esperando um vale a um tempão . atualmente o copr perfeito não tem nenhum vale valendo . po o cara p ganhar uma moral tem fazer a politica da boa vizinhaça . LIBERA UM VALE AI! :lol:

Postado

Volto a afirmar que nunca tive problemas com esse site (Corpo Perfeito), até ja ganhei cupons de desconto (sim eles existem), mas agora estou me decepsionando, paguei segunda feira dia 28/03/2011, e no site consta desde terça-feira, "Pago (envio em breve)". Parece que estou tendo o primeiro problema a vista.

Sei que vai chegar, mas o fd é que o cara paga e fica na espera.

Assim que chegar relato aqui para ver o prazo de entrega, geralmente o de outros sites, por PAC é de 5 a 7 dias corridos.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.