Postado 6 de dezembro de 201212 anos Pela carta, o ninga teria que apagar as coisas que disse no post, já que agora ele é moderador hein
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Uma matéria sobre Whey seria sensacional mas não acredito que isso aconteça pois não é um produto consumido pelo "povão". Imagino a cara de muitos sem saber o que é whey protein... kkkkkkkkkkkkkkkk Acho q o legal seria recorrer a alguma universidade por exemplo e ver se eles fazem uma analise de algumas marcas e dai postarmos no forum. Apesar que depois de ver esse tópico, imagino a montanha de notificações dessas empresas de fundo de quintal.........
Postado 7 de dezembro de 201212 anos nuss..nao esqueço desse tópico e o da arnold nutrition..duas empresas lixo... ao inves de melhorarem o padrao de seus produtos fazem isso peco desculpa por upar um topico antigo, mas acho que so o serasa da midway ja fala pro si proprio de como a marca e de qualidade ! (ironia claro) . DOCUMENTO CONSULTADO:CNPJ 01.193.586/0001-10 . CONFIRMEI RAZAO SOCIAL ..................: MIDWAY INTERNATIONAL LABS LTDA DATA DO CNPJ OU FUNDACAO ......: 13/05/1996 SITUACAO DO CNPJ EM 11/11/2012.: ATIVA NOME FANTASIA .................: MIDWAY UF / MUNICIPIO ................: GO / ANAPOLIS . CONCENTRE . QTDE ANOTACAO PERIODO OCORRENCIA MAIS RECENTE LOCAL 1 FALENCIA ABR09-ABR09 ANAPOLIS ANS 3 PENDENCIA:REFIN DEZ07-SET12 R$ 975,76 BRADESCO 1 ACAO JUDICIAL MAR09-MAR09 R$ 84.064,59 GOIANIA GNA 96 PROTESTO SET08-AGO12 R$ 3.952,54 ANAPOLIS ANS 23 PENDENCIA:PEFIN MAR09-SET12 R$ 405,91 RAMOS 0 PARTICIPACAO EM FALENCIA NADA CONSTA 0 CHEQUE SEM FUNDOS NADA CONSTA 0 DIVIDA VENCIDA NADA CONSTA q tenso heim??ordem de falencia...kkkkkkkkkkkkkkkk ja era pra ter ido de ralo faz tempo...
Postado 7 de dezembro de 201212 anos vixe....tenso o tópico heim....pra falar a verdade eu só usei um produto da Midway na minha vida e foi o MACISTE VIT OVERALL, só me deu dor de barriga.... ahhh, esqueci de falar que o pote de 1kg que vem os suplementos é muito bom, serve até pra eu guardar minha albumina da LUZ que comprei esses dias...kkkkkkkkkkkkk, do pote (vazio) eu não tenho do que reclamar não....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.