Postado 29 de março de 201114 anos Galera, tem algum problema se apos eu almoçar, esperar uns 40 minutinhos e ir malhar? Meus horarios tao meio apertados, e o horario de almoço eh o melhor q sobrou pra malhar
Postado 29 de março de 201114 anos Não vejo problema em treinar após o almoço. É só saber fracionar as refeições e não comer igual a um cavalo no almoço. Eu mesmo treinei um tempo após o almoço. Melhor horário, sem ninguem.
Postado 15 de maio de 201114 anos Acho que esta questão varia de um para outro, no meu caso ja tentei treinar umas 3/4 vezes depois do almoço, não almoço muito pois fraciono bem minha dieta e fui tentar treinar 1 hora depois, bom pra mim foi os piores treinos que ja fiz, eu perdi uns 40% da minha performance tanto em força como em gas. Bom nem um dos treinos eu completei pois de raiva peguei e fui pra casa, tentei uma vez e foi assim achei que fosse outra coisa, treinei outra de teimoso e mesma coisa, a pra tirar a duvida treinei a ultima e hoje nunca mais faço isso.
Postado 16 de maio de 201114 anos Não vejo problema em treinar após o almoço. É só saber fracionar as refeições e não comer igual a um cavalo no almoço. [2]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.