Ir para conteúdo

Treino AB ou ABC ?

Featured Replies

Postado

Olá,estou tomando NO Shotgun+Creatina+Whey e estou com uma dúvida quanto ao treino.

Qual tipo de treino seria melhor AB ou ABC ?

Eu estou fazendo o AB,sendo : A= Peito,Tríceps e Ombro e B=Costas,Bíceps e Perna !

Por favor me esclareçam essa dúvida. :lol:

• Respostas 11
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Olá,estou tomando NO Shotgun+Creatina+Whey e estou com uma dúvida quanto ao treino.

Qual tipo de treino seria melhor AB ou ABC ?

Eu estou fazendo o AB,sendo : A= Peito,Tríceps e Ombro e B=Costas,Bíceps e Perna !

Por favor me esclareçam essa dúvida. :lol:

1. Vc tem 14 anos?

2. Quanto tempo de treino tem?

3. Qual objetivo?

Postado

Locemar, vc indicaria ABC:

peito/triceps, costas/biceps e ombro/perna; ou

peito/biceps, costas/triceps, ombro/perna

??

Acabei de mudar pra primeira opcao e senti os musculos menores muuuuito esgotados no final do treino.

Postado
  • Autor

Assim,eu fiz o treino ABC em piramide até uns 2 meses atras,e ele deu um resultado satisfatório,dai a personal da academia me passou esse AB para dar um estimulo diferente ao musculo,e eu conversei com ela e também perguntei se o treino ABC não seria melhor em questão do NO Shotgun e ela disse que esse AB que ela me passou não seria muito diferente e que daria um resultado bom.

Só que um monte de amigo meu me diz para fazer o ABC até o cara que me vendeu o NO,dai estou com muita dúvida.

Então é realmente melhor eu fazer o ABC ?

Postado

Cara, essa dúvida só vc que pode esclarecer. Tem gente que treina o corpo todo (fullbody) 3x na semana e tem resultados, AB, ABC, ABCD, idem. Se vc sente que esse AB não esta bom pra vc, pesquise por outros treinos, exercícios, etc...

Postado
  • Autor

Como eu falei,o treino ABC me deu um resultado satisfatório e o AB até agora não me decepcionou,tenho tido resultados rasoaveis,em quase 2 meses de treino AB,suplementando com creatina,whey e recentemente Shotgun,cresci 3 cm de biceps,5 cm de peito,etc.

Os 2 tipos de treino foram bons pra mim,minha dúvida é qual tipo seria melhor em conjunto com o NO Shotgun !

Postado
minha dúvida é qual tipo seria melhor em conjunto com o NO Shotgun !

nao existe isso de tipo de trieno melhor com ou sem NO2. Faz como vc se sentir melhor.

E vou te falar q ate seu treino AB vai ficar melhor com o shotgun, pq ele da uma recuperacao excelente. Mas eu jamais voltaria pro AB com objetivo de hipertrofia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.