Postado 14 de junho de 201114 anos Pessoal alguém me ajuda por favor!!! estou treinando a um mês, assim que começei a treinar estava tomando o hipercalorico 3200 da probiotica deu alguns resultados no primeiro pote, comprei o segundo, mais ja não está dando bons resultados tenho 1,60 de altura 50 kilos, e treino todos os dias, com uma alimentação diriamos que até balançeada rs o que vocês axam de tomar a creatina, 3200 (hipercalorioco) e cobavital? seria mto pessado? e que horario tomar cada um? ou alguém indica alguma outra coisa Pessoal quem pude me ajuda agradeço to meia "desesperada" por uns kilinhos preciso de 6 pelo menos até o fim de julho ou seja, só um mês e pokinho, pq no meio do ano vou começar facul ai ja éra vo fase só 3 por semana para manter mesmo, então neses 2 meses vou ter que ralar rs valeuu galera
Postado 14 de junho de 201114 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma viu. ;; tomar tu pode tomar,agora se vai ser necessario,ae isso sim seria a pergunta. nao adianta mandar um monte de hipercalórico+creatina+o carai de asa pq se tu nao tem uma DIETA CORRETA e nao ACHO QUE BALANCEADA,então nao adianta. passa na sessão de NUTRIÇÃO,e monta uma dieta. ae nessa dieta,manda um hiper,mas tem que seguir a dieta . postaí a dieta e tal.
Postado 14 de junho de 201114 anos Autor Bom concerteza acredito que minha alimentação pode melhorar sim e mto! mais tbm não é das piores café da manhã as 7 hrs: um pão frances com queijo, ou duas fatias de pão de forma, 250 ml de leite com 3 medidas do suplemento (3200 anticatabolic) as 10 hrs +/- como uma fruta banana, ou uma barra de cereal. 12:30 almoço: 4 colheres de arroz 2 de feijão, e a carne varia, frango, carne vermelha... sempre como um docê de sobremesa. 15:00 como uma fruta, ou umas bolachas de aveia e mel, as vezes 2 barras de cereal. 17:00 tomo o suplemento novamente 17:40 academia (depois dos treinos tomo novamente o suplemento, isso umas 19:00) 20:30 jantar: a mesma coisa do almoço. (mais levando em conta que não sigo a risca todos os dias as mesmas coisas, mais basicamente e na maioria das vezes é isso).
Postado 15 de junho de 201114 anos sessão de NUTRIÇÃO pra ti. da uma passada la. com 1 m~es de treino vc suplementa, sua alimentação é deficitária...não sei o que pode piorar aí heim??? vai na seção de nutrição... abçs
Postado 31 de agosto de 201113 anos "sempre como um doce de sobremesa" kkkkkkkkkk raxei o bico! (y) Abraços de Aço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.