Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-Drol causa Esterilidade? Verdade ou mentira?

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

POISEH!

tem gente que mistura 2ph's juntos e tudo mais. ;; mo onda. :S

ei MESTRE,NINGA tbm,pq nao faz um FIXO só pra falar sobre os males e essas coisas do Mdrol entre outros ph's ? pq to ficando doido ja de centos topicos de m-drol em menos de 48h KKKKKKKK acho que nao deve ser só eu nao,mas muita gente deve ta doidinha. ;;

Postado

ps.: nao sou pai de ninguem aqui no forum ;; nao recrimino quem quer usar,mas tbm nao faço a cabeça pra usar,mas se tiver escolha de tomar m-drol ou um AE,nao escolha o m-drol ;;

quem ficou ativo esses ultimos meses no forum,viu o perrengo que eu passei quando ciclei com o m-drol ;~~ prometi pra mim mesmo que nao iria mais tomar isso. ;; pois minha urina mudou totalmente na segunda semana de ciclo,nao sei o pq,mas a cor ela mudou. ;; tava bebendo a mesma quantidade de agua,mas tbm tava tomando muito suco de polpa,mas tbm suco de caixa. mas nao fiz exames pra saber ao certo,só sei que fiquei TEEEEENSO ;;

poiseh,usa quem quer,pq eu ja pulei fora. ;;

agora MESTRE,como vi no topico do Ninga,voce disse que ia usar mdrol,colocou uma quantidade dobrada ;; se fosse você ao inves de usar m-drol usaria ( enviei por MP )

vlw,abraços!

Postado
POISEH!

tem gente que mistura 2ph's juntos e tudo mais. ;; mo onda. :S

ei MESTRE,NINGA tbm,pq nao faz um FIXO só pra falar sobre os males e essas coisas do Mdrol entre outros ph's ? pq to ficando doido ja de centos topicos de m-drol em menos de 48h KKKKKKKK acho que nao deve ser só eu nao,mas muita gente deve ta doidinha. ;;

(2)

Japo vc devia ir fazer exames manow, esse colateral ja passou? mdrol é foda, esses phs realmente sao bem piores q os EAS.

Postado
É seu figado sempre foi seu amigo mestre... amigos agente tem que tratar bem ! hahaha

Mas falando sério, realmente essa dose ia ficar muito sinistro.

Realmente ia ser complicado aquela dose que eu estava planejando, fiquei mesmo com pena do meu Figado, e estou reformulando a forma como vou usar o M-DROL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.