Postado 23 de agosto de 201212 anos iHerb parou de vender o Nano vapor!!! WTF!! Que meeerda!... Fica minha indignação!
Postado 23 de agosto de 201212 anos Minha cunhada comprou coisas pelo www.bodybuilding.com e chegou aqui em brasilia em 15 dias. Fiz um teste e comprei 2 smartshakes dia 13/08... qdo chegar (se chegar), aviso vcs. Abs
Postado 24 de agosto de 201212 anos Estou ate hoje esperando um whey da vitacoast.... pedido feito em 2 de fevereiro, sera que chega??? auhaahuhauha so falta chegar vencido ou empelotado por ter ficado muito tempo parado no sol
Postado 30 de agosto de 201212 anos Minha cunhada comprou coisas pelo www.bodybuilding.com e chegou aqui em brasilia em 15 dias. Fiz um teste e comprei 2 smartshakes dia 13/08... qdo chegar (se chegar), aviso vcs. Abs Chegou https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/97495-relato-compra-no-site-bodybuildingcom/
Postado 4 de setembro de 201212 anos tava vendo, tá chegando tudo teve um cara que chegou 8 vp2, 2 whey on, assault e bcaa kk
Postado 5 de setembro de 201212 anos Meu pedido de 2 de fevereiro chegou ontem..... auhauhauha tinha ate esquecido! Se eu tivesse mta grana ia pedir 1 whey a cada 2 dias e esperar que um dia chega
Postado 5 de setembro de 201212 anos o queeeee? meu deus será q um dia chega minhas parada de novembro/2011 e janeiro/2012? aheuhaeu
Postado 5 de setembro de 201212 anos O mais engraçado é que fiz 2 encomendas na Vitalcost... 1 Whey e Glutamina da Optimum em uma encomenda e um No2 Shotgun em outra. O whey foi aberto pela anvisa e o shotgun nao! Acho que dei muita sorte!
Postado 5 de setembro de 201212 anos depois de 200 dias que meu amigo comprou um suplemento na vitacost chegou, demorou mais chegou, e o melhor de tudo sem ser taxado...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.