Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vitacost e iHerb

Featured Replies

Postado
  • Autor

Po Personal Blade, as coisas aqui no Brasil na teoria até que são bem bacanas mas na prática é bem diferente e sabemos disso partindo do princípio que "todos temos direitos iguais e todos somos iguais perante a lei" vemos que nada funciona conforme o escrito !!!

Tomara que isso seja verdade e funcione mesmo, já que pagamos absurdos de impostos e quando somos taxados eles não tem o menor critério para determinar valores. Um abraço..

• Respostas 336
  • Visualizações 55,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se o que o blade falo é verdade eu não sei ! mais eu to aguardando uma compra q eu fiz na bb e espero receber direto sem ser taxado e nem receita . eu gostava da prozis só que por lá eu sempre fui taxado e mtos conhecidos meus que nos ultimos meses estão comprando na bb estão recebendo sem problemas .e diga-se de passagem encomendas grandes msm !ai eu resolvi arrisca na bb !

Postado
fiz uma compra em agosto chegou em outubro da bb.com sem taxas

oozaru,tranquilo ?...sua compra foi grande "pesada" ? , to querendo compra uns whey, mas como ja fui taxado comprando pelo a1supplements, to com um pé atras de chama pelo bb.com.

Postado

Po to ouvindo umas historias de gente q comprou o sacão da GoldStandard (quase 5 kgs) da Optimum pelo eBay e chegou tranquilo sem pagar taxa.O frete é muito mais caro que o do iHerb e Vitacost,mas continuaria sendo vantagem comprar por lá pacotes pesados.Eu não teria tanta coragem.

Postado
Po to ouvindo umas historias de gente q comprou o sacão da GoldStandard (quase 5 kgs) da Optimum pelo eBay e chegou tranquilo sem pagar taxa.O frete é muito mais caro que o do iHerb e Vitacost,mas continuaria sendo vantagem comprar por lá pacotes pesados.Eu não teria tanta coragem.

teve um lek aqui no forum q exportou foi 2 destes sacos da on de 5kg cada na msm encomenda e nao foi taxado.. isso é questao de sorte, pq ja vi gente tbm q pediu menos de 50 dolares na encomenda e foi taxado, nao adianta...

na teoria se vc comprar pelo ebay e for um vendedor sem cnpj, vc nao será taxado se a encomenda for menor do q 50 dolares, mais como o frete pelo ebay é bem caro, nem acho q compensa, sempre arrisco nas lojas...

sobre as compras, eu comprei no fim de setembro 500g de leucina, mais 1 optimen e um fish oil pelo vitacost e chegou com menos de 1 mes, recorde de velocidade (pq aqui no ceara geralmente demora 2 meses), gostei dmais..

Postado

eu pensei que ia me livrar de ser taxado dessa vez , mais pelo visto vou morrer num dinheiro de novo . o rastreamento da minha compra atualizo e me apareceu : Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS . quando isso aparece é fato que vai ser cobrado taxas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.