Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 263
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora, obs: sei que errei por tomar, e desculpem se criei em parte errada nao sei muito sobre forum e topicos. Obrigado

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

CICLO M-DROL - 2x 45comp  - 45 Comprimidos x 90 Comprimidos, parar no primeiro ciclo ou continuar ??

DADOS INICIAIS:

peso: 67

altura: 1,75

tempo de treino : 6 anos ( sendo com varias interrupções e bem regrado nos últimos 2 anos )

periodicidade de treino: de segunda a sexta ( raramente aos sábados )

tempo de sono durante a semana : 5 horas ( raramente 6 horas )

Dieta Seguida:

6:30 - 3 fatias de pao integral + duas fatias peito de peru

9:30 - 2 fatias pao integral + frango

10:30 - suplemento -> massa + proteina

12:20 - almoço

15:30 - 2 fatias de pao integral + frango

17:15 - BCAA

17:20 - TREINO com MALTO + GLUTAMINA + CREATINA ( durante o treino tudo misturado )

18:20 - BCAA + WHEY

20:30 - batata doce

23:00 - janta

* mínimo de 3 L de agua no dia

** ( mesmo com a dieta acima estava difícil chegar nos 70KG [ acredito que a genética tem uma parcela de culpa..rs ])

Aconselhado por um "profissional" da área comecei a fazer o cliclo deM-droll ( sem muita pesquisa por minha parte, confiei na experiência dele[ fiz errado eu sei.....contudo já fiz o ciclo ], de certa forma e por INGENUIDADE MINHA,

**comprei achando que era um SUPLEMENTO, sabia que era um "suplemento" mais forte.. mais não que chegava a es ponto ...

Objetivo do ciclo - Dar um UP/Animada na academia uma vez que as varias interrupções nos 6 anos de treino tiveram como consequência muita perda... e após o ciclo manter o máximo possível e desenvolver SEM TOMAR MAIS NADA ANABOLICO )

Dados do ciclo M-drol:  1-2-2-2 ( utilizando assim os primeiros 45 comprimidos dos 90 da embalagem )

TPC ( estou fazendo neste momento )

-> 20Mg Tamox/dia (30 dias )

-> 2 comprimidos de testrol/dia ( 30 dias)

* não tomei nada para o figado

* tomei bastante água

Acabei o ciclo esta semana e os resultados foram BONS na minha opinião:

Prós: de 67Kg para 74.5Kg ( ~7Kg )

- não tive sensibilidade de gineco DURANTE o ciclo ( e ainda não tive sensibilidade pós ciclo, estou no 3 dia de TPC )

- não percebi a queda de libido

- sem dores na região abdominal

Colaterais:

- Um pouco de dor na região lombar

- um puco de dor de cabeça

Estou me esforçando para estabilizar em pelo - 73KG (pós TPC)

A Grande questão agora é que pesquisei mais sobre o assunto em diversos fóruns e em especial aqui ( o post do mestre ajudou D+ )

Li muito sobre os "estragos" do M-drol x pequenos ganhos (porém no meu caso achei os ganhos consideraveis)

NÃO fiz os exames pós ciclo e pretendo NÃO FAZER de imediato (fiquei meio assustado com os possíveis estragos ).

Estava planejado em fazer o outros ciclo ( com os 45 comps. que sobraram) após 30 dias desta TPC, e os possíveis estragos causados pela M-drol de certa forma me DESANIMARAM a fazer isso.

Gostaria da opinião de vocês:

Vale arriscar os outros 45 M-drol daqui 30 dias? ou daqui 60 dias? ( não estou com pressa para precisar tomar nos próximos 30 dias ).

2 hipóteses até agora:

Não tomo os 45 Comps. ( jogo fora / vendo .. sei lá )

ou

Tomo os 45 comprimidos restantes daqui 30 ou 60 dias e depois disso nunca mais tomo M-drol e nenhum outro anabólico ( conforme falei no objetivo deste ciclo era só dar um UP)

Conto com a opinião de vocês..

Valeuu

Editado por BAK.LP

Postado

Cara, ai que tá... não é se eu vou usar... eu já usei ( os primeiros 45  comps.) ...rsrsrsrs

Não sei te dizer se é falso ou não, se era farinha era farinha das boas.. pois usei e o resultado apareceu.

Não consigo te falar se o lote é dos antigos ( O pote esta no meu trabalho..)

O cara que comprei é ponta firme, M-drol estava no estoque da loja dele. ( mais nunca se sabe certo !? ), não estou descartando a hipótese de ser falso... de certa forma também me senti um pouco enganado.. mais agora já era ...mais que tem alguma coisa diferente lá dentro tem.. ( amanha posto as informações referente ao lote e etc.. )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.