Postado 12 de agosto de 201113 anos Autor é que eu não tava achando só como Rage...(burro...rs) Então vou ver se acho um bcaa em pó...e vlw pela dica Agora Na questão do CREA vou pegar a Mono msm da Atlhetica Evolution, ow é zuado? Alguma indicação? E o NOExplode é bom??? Ele ow o CREA? Abraços
Postado 12 de agosto de 201113 anos é que eu não tava achando só como Rage...(burro...rs) Então vou ver se acho um bcaa em pó...e vlw pela dica Agora Na questão do CREA vou pegar a Mono msm da Atlhetica Evolution, ow é zuado? Alguma indicação? E o NOExplode é bom??? Ele ow o CREA? Abraços mano..vcjá calculou a sua TBM já para saber se vc está exagerando na quantidade de comida???
Postado 12 de agosto de 201113 anos pega essa crea sim, é boa. e qual no explode? se for da probiotica nao vale, se for da bsn é legalzinho mas tem melhores
Postado 12 de agosto de 201113 anos Autor mano..vcjá calculou a sua TBM já para saber se vc está exagerando na quantidade de comida??? Mano to na dieta hipocalórica, to entrando na redução de quantidade de calorias... Só preciso suplementar a dieta com algo que me dê força e ajuda na recuperação -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- pega essa crea sim, é boa. e qual no explode? se for da probiotica nao vale, se for da bsn é legalzinho mas tem melhores Qual NO é bom??? Abs
Postado 12 de agosto de 201113 anos Mano to na dieta hipocalórica, to entrando na redução de quantidade de calorias... Só preciso suplementar a dieta com algo que me dê força e ajuda na recuperação justamente por causa disso? vc sabe qual é a sua TBM já ou não? se não sabe tem uma equação que te diz qual é ela aproximadamente...aí é só cortar umas 300 a 500kcal por dia...
Postado 12 de agosto de 201113 anos cara tem vários, se tu quiser mais estimulantes: 1mr, pwr, jack3d.. mais completos, shotgun, sp250, morph megadrive, anadraulic state, white flood...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.