Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual suplemento tomar e qual dosagem certa?

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!

• Respostas 7
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!

sete anos parado, vc tem q pegar ritmo primeiro, depois vc pensa em suplementar.

Postado
  • Autor

Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?

Postado
Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?

saquei, por isso eu comentei q era bom esperar um pouco. Qt tempo vc malhou antes?

Postado
  • Autor

O amigo acima recomendou depois de 6 meses, não vou aguentar esperar tanto tempo, acho que um mês tá de bom tamanho, comprei uma massa 5000 e um animal tabs, o que achas que devo ingerir após esses 2? Uma massa maior e uma creatina? Ou o que vc teria a me dizer? Agradeço a todos pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.