Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Drink anabólico pós treino

Featured Replies

Postado
mas isso que eu te falei de uma porção de -51,6g de hipercalórico (3200 da probiótica) - 11,6g proteína, 36g de carboidrato, 0,24g de gordura + 1 pão de sal pode ser né?

poder ate poderia, mais nao é o mais recomendavel, no pre é interessante carbo de medio a baixo ig, pao de sal é alto ig. O hiper pode tomar ate 1 hora antes, se ele for sua refeição pre treino, se vc come algo 1 a 2 horas antes do treino, nao precisa do hiper, agora se nao come, é melhor por algo q vc vai precisar no treino, se tu tomar esse hiper com leite ja ajuda bem, qualquer coisa poe um pouco de albumina pra melhorar a quantidade de proteina, abraço.

• Respostas 51
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb)

almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa)

pré será a massa + BCAA

pós esse shake ai

janta, praticamente a mesma ideia do almoço

e a ceia uma albumina

Postado
  • Autor

o café da manhã é as 7h+-

almoço as 12:30

pré em torno das 16h

malhação lá pras 17h

pós é em seguida, lá pras 18:30

janta em torno as 21h

ceia em torno das 23h

eu não acho que esteja pessima, apenas um pouco ruim =p

Postado
então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) (deveria acrescentar sim, pao com margarina é muito fraco)

almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa)

pré será a massa + BCAA

pós esse shake ai

janta, praticamente a mesma ideia do almoço

e a ceia uma albumina

nao da pra avaliar bem sua dieta, ja q nao sei sua tmb e outras coisas mais, o q posso te dizer alem doq esta em negrito ai em cima, é q coma fruta tbm, abuse da salada.

Postado

então, café da manhã com um pão com margarina e uma xícara de leite integral (pretendo acrescentar a massa e a albumina aqui tb) -> acrescente coisas

almoço é arroz, feijão, salada e carne (cada dia é uma coisa) -> ok só tem que ver as quantidades

pré será a massa + BCAA -> errado, nao se usa carbo de alto ig no pre

pós esse shake ai -> ok

janta, praticamente a mesma ideia do almoço -> ok

e a ceia uma albumina -> ok

Postado

Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida.

Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Eu as vezes dou uma caprichada a mais na vitamina que so vai leite frutas aveia e granola e 1h depois sinto que nao desceu ainda.... Isso vai ta mais pra shake catabolico isso sim.

Postado
Na real eu ficaria so com o hipercalorico como primeiro shake, albumina c/ suco no segundo shake. E posteriormente uma refeiçao solida.

Como voces acham que vai ficar o esvaziamento gastrico com um shake desses? Eu as vezes dou uma caprichada a mais na vitamina que so vai leite frutas aveia e granola e 1h depois sinto que nao desceu ainda.... Isso vai ta mais pra shake catabolico isso sim.

ele ia passar muito tempo pra digerir eses shake todo, alias 1000kcal nao é brinquero nao...

mais catabolico nao chega a ser, o q vai acontecer pode ser uma gordurinha q apareça se no caso o saldo calorico estiver muito alto por dia.

Postado

Eu falei brincando o final... mas nao acho legal esse shake nao, tem opçoes melhores.

Falando nisso, apareçam la no meu relato!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.