Postado 18 de setembro de 201113 anos Ippo e suas receitas. Segunda vez que anoto receitas que ele posta. hahaha. Valeu aí mais uma vez Ippo.
Postado 18 de setembro de 201113 anos Ippo e suas receitas. Segunda vez que anoto receitas que ele posta. hahaha. Valeu aí mais uma vez Ippo. husaushauhs, abraço
Postado 20 de setembro de 201113 anos Receitinhas muito boas !!! vou testar varias aqui !! Vlw Ippo !!!
Postado 20 de setembro de 201113 anos Receitinhas muito boas !!! vou testar varias aqui !! Vlw Ippo !!! testa umas ai raffera xd, eu testei umas 2 daew e ficou ate boa. Eu ia testar mais, so q com a greve dos correios, to com suplemento parado ja a mo tempao, ai nao da =(....
Postado 20 de setembro de 201113 anos gente me senti no programa da ana maria maromba braga hahaha! Tirando a sacanagem ótimas receitas. Bem melhor q comprar esses treco ai!
Postado 21 de setembro de 201113 anos gente me senti no programa da ana maria maromba braga hahaha! Tirando a sacanagem ótimas receitas. Bem melhor q comprar esses treco ai! o.o hsuhsuh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.