Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Force 1 - pack suplementar mais monstruoso já visto

Featured Replies

Postado
eu to usando o amigo meu usou...estou tendo bons resultados...até agora num tenho oq reclamar dele

pow corajoso em parabens pela coragem... quem tem dinheiro de sobra e acha q suplemento faz milagre é assim msm xD.

• Respostas 47
  • Visualizações 27,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigos, é preciso entender que se um produto novo quer entrar no mercado, a primeira estratégia comercial é ter preço competitivo (até mais barato que a concorrência). Isso é um absurdo e não vale o que custa.

• 4 semanas depois...
Postado

Felix, acredito que seja burrice se você não tem o dinheiro para comprar e mesmo assim assume uma dívida sem poder, mas se tem condições não custa nada experimentrar. Graças a Deus trabalho e pagos minhas contas e ainda sobra um dinheirinho bom, então hoje solicitei o Force 1 e irei experimentar, no momento estou usando No Shotgun, que por sinal está mais que maravilhos consegui ganhar 4kg..

Vou ver se faço o Relato do Force 1, caro é de mais brother .. Mas arrisquei, dinheiro ta aí é pra gastar mesmo, negoço é não gastar sem poder..

Abraços!

Postado

tu falou que o que importa é ter dinheiro pra comprar o suplemento, mas pra que pagar tao caro por algo que tu pode comprar separado e gastar bem menos?

alias se nao me engano hoje naqueles sites de oferta tava pela "bagatela" de 200 e poucos reais.

Postado
Felix, acredito que seja burrice se você não tem o dinheiro para comprar e mesmo assim assume uma dívida sem poder, mas se tem condições não custa nada experimentrar. Graças a Deus trabalho e pagos minhas contas e ainda sobra um dinheirinho bom, então hoje solicitei o Force 1 e irei experimentar, no momento estou usando No Shotgun, que por sinal está mais que maravilhos consegui ganhar 4kg..

Vou ver se faço o Relato do Force 1, caro é de mais brother .. Mas arrisquei, dinheiro ta aí é pra gastar mesmo, negoço é não gastar sem poder..

Abraços!

o negocio manow é q nao tem segredo... se a tabela nutricional dele fala q ele tem apenas aquilo por 500 reais entao nao tem como ele ser bom de jeito nenhum... as vezes parece q vcs nao acreditam qd a gente diz sobre a tabela nutricional dos produtos, nao precisa ser genio pra olhar aquela tabelinha la atras, fora que aquelas coisas q tem la na tabela nao valem 500 reais e ainda estao muito subdosados... sinceramente se tu ganhar alguma coisa com esse suplemento vai ser totalmente placebo, ou o fato de tu ta comendo bem e o suplemento q será o culpado, sinceramente, com 500 reais eu compraria suplemento para uns 6 meses e teria todos os componentes q tem no force 1 e ainda sobraria pq compraria muita proteina, enfim, dinheiro é seu msm, mais dica foi o q nao faltou... abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.