Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliem jack3d+creatina+whey/malto/alb+hipercalorico c/ foto

Featured Replies

Postado

É o seguinte , eu acompanho o topico faz um tempo , treino a 9 meses , quado comecei era completamente magrelo, seguem fotos do antes e até agora e gostaria que avaliassem se estou fazendo tudo correto , pois sou ectoformo e tenho dificultades com ganho de peso.

Antes:

Depois:

DADOS PESSOAIS:

Altura: 180cm

Peso: 68kg ( não saio disso )

Biceps: 34cm

antebraço: 29cm

Peito: 105cm

Abdomen: 80cm

coxa: 53cm

panturrilha: 38cm

SUPLEMENTOS

Creatina Natures Best

Jack3d

malto

Whey Protein Probiótica ( tenho um natures best cheio ainda)

hipercalórico Titanium Mass 17500 ( sei que não é dos melhores , mas só um complemento calórico)

albumina CyberForma

DIETA:

7:00 (ceia)

Vitamina com leite desnatado, mamão, banana, maça , 4 colheres de aveia, 1 colherzinha de nescau e albumina

pão integral com peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

9:30 (lache)

hipercálorico

12:00(almoço)

arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar

15:00 (lanche pré treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

16:00 ( Jack3d)

16:30 (treino)

17h:30 (termino do treino)

Whey Protein , malto , creatina

18:00 ( lanche pós treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

21:00 ( janta )

arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

23:00 ( lanche)

albumina pao integral , peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

TREINO:

Minha série é ABCDE gostaria que avaliassem se está boa , pois sou ectoformo e ja sofri de overtraining a uns 2 meses com uma série gigante que eu n fazia a minima ideia do que estava fazendo, n tenho ela inteira mas da pra ter uma ideia com o maximo de peso que eu concegui pegar

Segunda: Peito / Ombro

(chegando a 30kg em cada mão no supino com halteres )

Terça: Costas / ombro

(25kg em cada lado no levantamento terra)

Quarta: Perna

(no agachamento no aparelho deitado 13 plaquinhas de 5kg)

Quinta: biceps / triceps

(60kg no biceps 21 com barra reta

18kg no biceps concentrado)

Sexta: abdomen

(na bola, na prancha malhando a parte inferior , abdominais laterais , todos com 4 series de 8 )

1ª semana 3x 12 a 15

2ªsemana 3x 10 a 12 < - comecei com o jack3d e aumentei 2 cargas em todos os exercícios

3ªsemana 3x 8 a 10

4ª semana 4x 3 a 6 < - estou nessa série , com otimos resultados em relação a aumentar peso sempre aumentando 1 carga

5ªsemana 3x 8 a 10

6ª semana 4x 3 a 6

7ª semana 3x 12 a 15

gomes555

Data de registro: 12 Set 2011 22:38

• Respostas 5
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

SUPLEMENTOS

Creatina Natures Best (bom)

Jack3d (bom)

malto (bom)

Whey Protein Probiótica ( tenho um natures best cheio ainda) (bom)

hipercalórico Titanium Mass 17500 ( sei que não é dos melhores , mas só um complemento calórico) (nao muito bom, mais vc ja sabe)

albumina CyberForma (nao lembro da tn dela)

DIETA:

7:00 (ceia)

Vitamina com leite desnatado, mamão, banana, maça , 4 colheres de aveia, 1 colherzinha de nescau e albumina

pão integral com peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (ok)

9:30 (lache)

hipercálorico (tem como por alguma proteina aki? tipo albumina ou whey por umas 30g, ja deve ajudar)

12:00(almoço)

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar (nao precisa, aumente a quantidade de comida q é melhro)

15:00 (lanche pré treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (ok, mais cade o carbo? completa com batata doce)

16:00 ( Jack3d)

16:30 (treino)

17h:30 (termino do treino)

Whey Protein , malto , creatina

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar (nao precisa)

18:00 ( lanche pós treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (sem carbo de novo, poe carbo aki, pode por o hiper)

21:00 ( janta )

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar (nao precisa)

23:00 ( lanche)

albumina pao integral , peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (ok)

A dieta ta ate boazinha, mais tem q lembrar q se vc ganhou peso, a dieta tbm precisa ser aumentada, se uma pessoa faz dieta pra subir do 75 ao 80kg por exemplo, ela nao pode manter a msm dieta pra chegar nos 85, precisa aumenta-la

TREINO:

Minha série é ABCDE gostaria que avaliassem se está boa , pois sou ectoformo e ja sofri de overtraining a uns 2 meses com uma série gigante que eu n fazia a minima ideia do que estava fazendo, n tenho ela inteira mas da pra ter uma ideia com o maximo de peso que eu concegui pegar

assim nao da pra avaliar muito, vc so postou o peso q vc pega, se vc esta pegando esse peso e fazendo a posição correta ta muito de boa...

Segunda: Peito / Ombro

(chegando a 30kg em cada mão no supino com halteres )

Terça: Costas / ombro

(25kg em cada lado no levantamento terra)

Quarta: Perna

(no agachamento no aparelho deitado 13 plaquinhas de 5kg)

Quinta: biceps / triceps

(60kg no biceps 21 com barra reta

18kg no biceps concentrado)

Sexta: abdomen

(na bola, na prancha malhando a parte inferior , abdominais laterais , todos com 4 series de 8 )

(era bom vc por abdomen na quarta pra dar um descanso pro seu corpo)

1ª semana 3x 12 a 15

2ªsemana 3x 10 a 12 < - comecei com o jack3d e aumentei 2 cargas em todos os exercícios

3ªsemana 3x 8 a 10

4ª semana 4x 3 a 6 < - estou nessa série , com otimos resultados em relação a aumentar peso sempre aumentando 1 carga

5ªsemana 3x 8 a 10

6ª semana 4x 3 a 6

7ª semana 3x 12 a 15

gomes555

Data de registro: 12 Set 2011 22:38

Postado
no pré treino não rola o hiper não? e obrigado pelo palpite , bom ver usuarios ativos aki

nao é muito recomendado por causa do alto ig, por isso seria melhor um carbo medio a baixo ig, batata doce seria ideal.

Postado
  • Autor

obrigado pelos concelhos , comprei tambem um cobavital (tomei a 30 minutos atras e to com uma fome do cãaaaaao) , começei a tomar hoje , quando acabar ( 2 semanas ) eu posto aki foto com os resultados

provavelmente o jack3d tbm ja vai estar acabando , vamos ver

Postado
obrigado pelos concelhos , comprei tambem um cobavital (tomei a 30 minutos atras e to com uma fome do cãaaaaao) , começei a tomar hoje , quando acabar ( 2 semanas ) eu posto aki foto com os resultados

provavelmente o jack3d tbm ja vai estar acabando , vamos ver

bons ganhos, abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.