Postado 18 de setembro de 201113 anos Quero saber o melhor horário, pós treino de musculação? Quantos minutos? Frequência cardíaca? Quantas vezes por semana? Quero o melhor jeito para catabolizar o menos possível. Vou fazer dieta hipocalórica e tomar Oxyelite Pro. Valeu.
Postado 18 de setembro de 201113 anos Quero saber o melhor horário, pós treino de musculação? Quantos minutos? Frequência cardíaca? Quantas vezes por semana? Quero o melhor jeito para catabolizar o menos possível. Vou fazer dieta hipocalórica e tomar Oxyelite Pro. Valeu. eu prefiro fazer aej, uns 40 min, tem gente q prefere pos treino mais ou menos uns 40 min tbm, Pesquise mais um pouco...
Postado 18 de setembro de 201113 anos depois do treino eh bom, dah bastante resultado!!!!!!!!!!!!!! faça td dia se puder!!!!!!! para catabolizar o menos possivel, tem q controlar o q come!!!!!!!
Postado 19 de setembro de 201113 anos Faz 40 minutos de aerobico após o treino de musculação ! Ou 1 hora de aerobico nos dias que não treinar musculação ! FC em torno de 70% da maxima ! Ou intervalada alternando entre 50% até 80% da FC máxima ! Abç e bons treinos !
Postado 19 de setembro de 201113 anos as melhóres maneiras sem duvida são ao acordar em jejum (aej) e no pós treino...
Postado 22 de setembro de 201113 anos Autor Na fase de definição, Aeróbico 30 min 3x por semana no pós treino é muito? (pretendo fazer nas terças, quartas e sextas)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.