Postado 26 de dezembro de 200222 anos Nao estou entendendo: qual a diferenca de hipertrofia e definicao? Hipertrofia seria ganho de massa magra? Ou nao tem nada a ver? O que comer para hipertrofiar? O que comer para definir? So sei que para ganhar massa temos que comer mais carbo do que para definir, agora, so me esclarecam diferencas entre hipertrofia e definicao?
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Hipertrofia + Aumento de massa muscular Definição = Aumento de massa muscular + Diminuição na taxa de gordura comer menos carbos e gorduras que hipertrofia, ok?!!!!
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Autor Veja se entendi: significa que ambos (hipertrofia e definicao) é igual a ganho de massa magra? Com um excessao: definicao vc ganha gordura tb além de ganhar massa magra. E isso?
Postado 26 de dezembro de 200222 anos definicao vc perde gordura e ganha massa magra. hipertrofia vc ganha massa magra. hipertrofia é pra qm é magro e quer massa magra. definicao é pra qm ta um poko acima do peso e quer emagrecer ( perder gordura ).
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Em uma dieta para definição, a ingestão de carboidratos é bem menor que em uma dieta para hipertrofia. Geralmente em atletas que querem aumentar a massa muscular, a hipertrofia vem antes da fase de definição.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.