Postado 30 de outubro de 201113 anos Pessoal, ai vai a dieta que esta um pouco mudada que vou seguir pelo menos 28 dos 30 dias do mês de novembro. Quero focar mais no cutting. 9:00 3 caps Lipo6 black 1 scoop de muscle milk 2 colher farinha de aveia 1 colher farinha de linhaça 1 banana 1/2 papaia. 200ml de leite desnatado.Cortei o sanduba clássico da manhã. 12:00 Salada: Alface, tomate, cebola, agriao, cenoura, beterraba fixos. Rabanete, brócolis, espinafre, pimentões variaveis. C/ Azeite Frutas: Em geral 1 fatia média de melancia + 1 rodela de abacaxi Carbos: Vou restringir ao maximo, arroz integral 2 colheres pequenas. Ou um pegador magro de macarrão integral Proteina: 2 bifes de alcatra ou 2 sobrecoxas frango. Grandes...Mantive o almoço.. 16:00 ultuma refeição pré treino Vitamina: 100ml de leite desnatado 100ml de agua 100g açai ou abacate 1 banana grande 2 colheres de xarope de guarana 2 colheres de granola 2 colheres de mix 7 grãos quaker 1 scoop de whey Whey dymatizeDeu pra notar que alterei essa refeição. Tirei o sanduba mas dei uma turbinada na vitamina que ficou bem calórica. 18:00 white flood + 5g bcaa bcaa 0N.. 20:15 pós treino 1: 1 limão c/ casca, 50g de dextrose, bcaa 5g pós treino 2: whey 40g + 300ml de suco de laranja + 2 colheres de mel karo. 21:20 Salada igual almoço + azeite 2 sobrecoxas ou 2 bifes de alcatras 300g +- Porção pequena de massa integral ou grano duro. 23:30 muscle milk c/ leite desnatado Depois posto mais detalhes
Postado 12 de novembro de 201113 anos Autor Bom o treino foi todo mudado, fiz praticamente 3 semanas do GVT mas decidi mudar e vou ficar um tempo no meu convencional ABCD. Sendo: A- Costas/trapézio/posterior de ombro -Barra fixa pronada // supinada 4x 10 a 8 -Remada articulada aberta pegada neutra 4x 10 a 8 -Puxador pronado 3x 10 a 8 -Remada pulia pegada neutra fechado 3x 10 a 8 c/ drop na ultima -Remada alta // encolhimento 3x 10 a 8 -Cruxifixo inverso bilat. 3x 12 a 10 -Cruxifixo inverso uni. 2x 6 c/ 2 drop -Puxador articulado 2x 20+ ou até a falha Esse treino vou procurar fazer sabado ou domingo. 20mins de aeróbico no fim. B- Peito/ombro antero medial. -Supino reto halters 4x 10 a 8 -Cruxifixo reto halters 3x 10 a 8 // supino reto c/ o mesmo halters até a falha -Supino inclinado halters 3x 10 a 8 -Crossover 3x 12 a 10 -Desenvolvimento halters pronada 4x 10 a 8 // elevação lateral 4x 12 a 10 -Elevação frontal 3x 10 a 8 c/ drop -Elevação lateral unilat. 2x 10 a 8 c/ drop -Abdome Aeróbico 20mins. Esse treino nas terças. C- biceps/triceps -Supino fechado 3x 10 a 8 -Rosca scoot barra 3x 10 a 8 -Paralelas 4x até a falha -Rosca martelo 3x 10 a 8 c/ drop -Triceps testa - 3x 10 a 8 -Rosca direta na polia baixa 2x 10 a 8 c/ 2 drops -Triceps cabo V - 2x 10 a 8 c/ 2 drops - Rosca 21 2x D- Coxa/perna =Agachamento barra livre 3x 10 -leg 45 4x 8 a 6 -extensora 3x 10 a 8 -stiff 3x 10 -cadeira flexora 3x 10 a 8 -leg 180 unilateral 3x 8 -abdutora 3x 12 -flexão panturrilha em pé 4x 15 a 12 -abdome Nos dias off da musculação é 30mins de eliptico + spinning. O stack: -time release, ja mandei vir o syntha-6 -whey, dymitize -NO, white flood // depois 1.m.r -bcaa, ON -omega 3 (quase não cito ele, mas uso sempre) -lipo6black normal -dextrose, mel karo.
Postado 14 de novembro de 201113 anos Autor Bom hoje comecei o novo treino que ta ai acima, quero começar a usar a ox em uma fase crescente do treino, que vai ocorrer la pro dia 28 mesmo. Então até la vou fazer o treino como anteriormente fiz, ABC apenas, posteriormente passando ele pra ABCAB CABAC e por ai vai... Os aeróbicos vou tentar fazer o spinning 3x na semana, atualmente tenho feito duas. Comecei no dia do lixo, que vai terminar quando a dita cuja entrar... mas enfim, fiz o treino e depois corri na esteira 30mins, a muito tempo não colocava a canela pra correr, me surpreendi muito com o desempenho mesmo depois de um treino muito puxado de perna. Corri na moral de 9 a 12km/h vendo jogo do Fla... Hoje usei só o white flood no stack, afinal foi churrasco no almoço e janta. O treino foi muito forte, só consegui 5x no agachamento senti que ia travar ali. Depois fiz o leg igual um animal.. 10x10 comecei com 340kg na ultima 280kg sai manco.. Execução perfeita com descida muito lenta e subida na explosão bem rápida. O stack não deve mudar muito, white flood, lipo6xblack, mct, mel karo, elite gourmet, muscle milk (final), bcaa. Posteriormente vou acrescentar mais creatina por motivos óbvios. Fora isso também tomo omega 3 e ganhei um complexo anti oxidante kkk vitamina C, E, beta caroteno. De tpc depois das 6 a 8 semanas, vai ser com tamox 40mg, a-hd, tribullus, acido aspartico. Vou tomar finasterida também, durante e depois. Eu to colocando aqui só a titulo informativo, sabemos do que agente pode discutir aqui né? Abraço a todos.
Postado 14 de novembro de 201113 anos bons ganhos ai ninga.. o ox seria oxandrolona? nao seria melhor no bulk? abraço
Postado 14 de novembro de 201113 anos Autor Justamente vou usar com a intenção de não perder nada de massa magra e ter ganhos secos. Na real acho mais sensato ela no cutting mesmo. Se fosse bulk nem usaria nada.
Postado 14 de novembro de 201113 anos Justamente vou usar com a intenção de não perder nada de massa magra e ter ganhos secos. Na real acho mais sensato ela no cutting mesmo. Se fosse bulk nem usaria nada. é q bulk talvez ganhase mais massa muscular, pelo menos acho mais legal do q apenas manter...
Postado 14 de novembro de 201113 anos Autor É eu tenho quase certeza que com um treino nesses e com a ox ainda assim vou ganhar massa magra. Mas já to bem satisfeito com meu tamanho, quero melhorar a composição corporal apenas. Já vi estudos que mostram que os ganhos com ela não são duradouros mas a perda de gordura é... Se chegar em uns 8% de bf to muito feliz. Cara comecei ontem com o treino de perna, hoje já imagina como está né... hoje tem spinning + 5km na esteira e vamo que vamo!
Postado 15 de novembro de 201113 anos Autor Hoje foi dia de aeróbico, 5km correndo na esteira e depois spinning. O desempenho não podia ser 100% afinal mal posso andar por causa do treino de perna de ontem. E olha que pedalei com sapatilha (aquela que prende na pedaleira) que alias vou comprar uma, é bom demais. Dieta: 100% Stack: oxyelite (ultimas caps.), bcaa, elite gourmet, dextrose, muscle milk.
Postado 15 de novembro de 201113 anos É eu tenho quase certeza que com um treino nesses e com a ox ainda assim vou ganhar massa magra. Mas já to bem satisfeito com meu tamanho, quero melhorar a composição corporal apenas. Já vi estudos que mostram que os ganhos com ela não são duradouros mas a perda de gordura é... Se chegar em uns 8% de bf to muito feliz. Cara comecei ontem com o treino de perna, hoje já imagina como está né... hoje tem spinning + 5km na esteira e vamo que vamo! pois eu ja vi o contrario, q a ox geralmente da ganhos secos e ate q duradouros... tbm vi sobre ela e a ajuda na perda de gordura, acompanhando...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.