Postado 21 de novembro de 201113 anos Autor 19º DIA: 20 de Novembro 2011 Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.1kg Gordura: 19.0% Água: 60.3% Hoje fiz um treino diferente, meu amigo que malha comigo estava com o Jack3d e resolve tomar pra ver o que daria, então acordei, tomei o OxyE e esperei os 30min, tomei um café reforçado e após uns 30min tomei duas doses do jack3d, esperei uns 20min e fui pra academia, no caminho já sente uma queimação estranha, comecei a suar mesmo em repouso (estava indo de carro) e ficar um pouco enjoado, cheguei na academia e resolve fazer um treino de hipertrofia (mais carga, menos repetição e mais tempo descanso), cheguei na pilha do jack3d e fui direto malhar em vez de fazer os aeróbicos primeiro, dobrei os pesos que estava pegando (estava fazendo treino de resistência, menos carga, mais repetição e o menor tempo de descanso possível), estava com saudade de treinar assim, foi show, logo o enjôo passou e fiquei no gás, após malhar ainda dei uma corrida e fiz abdominal e depois come um almoço bem caprichado pra compensar o treino (não comia tanto no almoço desde que comecei o ciclo com o OxyE), valeu a pena! Tomei a ultima pílula no final da tarde e não houve mais nenhum efeito colateral, não vou fazer isso mais, foi apenas um teste pra ver o que aconteceria, amanhã volto aos treinos normais...
Postado 21 de novembro de 201113 anos cuidado cara... o próprio fabricante não recomenda o uso simultãneo dos dois... como ja´disse que não fará mais.. blz... mas sempre é bom ter cuidado... e outro conselho que lhe darei.. quando mudar a série não dobre a carga simplesmente... faça 1 semana de readaptação ... vai ajudar a previnir lesões.. abraços
Postado 21 de novembro de 201113 anos ae cara, vou começar a tomar amanha conforme a "bula", mas tenho uma duvida, eu treino de seg a quint. sex/sab/domg não dá. e esses 3 dias parados é para tomar o oxy ou fds vc nem toma também? abraço
Postado 21 de novembro de 201113 anos sim.. tome todos os dias... independente de estar ou não treinando.. abraços
Postado 22 de novembro de 201113 anos Estou com dúvida, queria saber o que voces acham de tomar o Oxy junto com whey + creatina + destrose...queria tomar pra da uma secada e o outros suplementos pra ganhar massa...iria tomar o Oxy as 7 e depois do trabalho ir treinar la pelas 3 horas e depois do treino tomar o shake de whey + creatina + destrose. Voces acham que isso dá certo ? ou teria que fazer de outra maneira? Vlws..Abrass
Postado 22 de novembro de 201113 anos Autor cuidado cara... o próprio fabricante não recomenda o uso simultãneo dos dois... como ja´disse que não fará mais.. blz... mas sempre é bom ter cuidado... e outro conselho que lhe darei.. quando mudar a série não dobre a carga simplesmente... faça 1 semana de readaptação ... vai ajudar a previnir lesões.. abraços Pois é, eu acabei me empolgando óntem, hoje estou sentindo os "efeitos" da minha deslizada, estou com dor no corpo, obrigado pelos conselhos ynjm.. Estou com dúvida, queria saber o que voces acham de tomar o Oxy junto com whey + creatina + destrose...queria tomar pra da uma secada e o outros suplementos pra ganhar massa...iria tomar o Oxy as 7 e depois do trabalho ir treinar la pelas 3 horas e depois do treino tomar o shake de whey + creatina + destrose. Voces acham que isso dá certo ? ou teria que fazer de outra maneira? Vlws..Abrass Eu penso assim cara, qual o seu objetivo? Perder gordura? Ganhar massa magra? Acho meio incoerente você tomar o OxyE e depois mandar dextrose pra dentro, acaba que você prejudica os dois objetivos, ganhar massa magra e perder gordura, minha opinião, até porque os treinos também são diferentes, e outra, a creatina retem água no corpo te deixando "inchado" e já li alguns estudos que a cafeina (que tem nos thermogenicos) anula o efeito da cretina, na minha opinião você vai gastar dinheiro a toa, eu mesmo após acabar o ciclo que estou fazendo agora (OxyE + Whey 0carbo + Multivitaminico + BCAA (duas primeiras semanas) + Óleo de Coco Extra Virgem) vou fazer o ciclo pra ganhar massa magra com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico, pretendo manter o mesmo peso, apenas ganhar massa magra no lugar da gordura, acho que um treino "dedicado" da mais resultado, porque você direciona tipo: perder gordura com mais aerobico, fazendo treino de resistência com menas carga, mais repetições e menos descanso, etc, já pra hipertrofia e totalmente o contrario... 20º DIA: 21 de Novembro 2011 Peso de em Jejum após acordar (9h00): 87.5kg Gordura: 19.1% Água: 60.0% Eu já esperava não ter resultados hoje na balança por causa do treino de ontem, estou com o corpo dolorido, parecendo quando para de malhar umas duas semanas e volta, exagerei no treino, como o jack3d tem creatina, acaba retendo mais liquido também, o que acaba refletindo no peso, hoje o dia foi corrido, meu pai passou mal e fui cobrir ele na empresa, trabalhei o dia todo, depois fui pra Pós graduação e acabou não dando pra ir a academia, agora restam apenas 13 treinos pro OxyE acabar, estou a 3,5kg do meu objetivo, não esta difícil, amanhã começo a tomar Óleo de coco extra virgem nas principais refeições pra maximizar ainda mais os resultados . Estou chegando à reta final, até agora apenas elogios mesmo ao OxyE, faz o que promete, mais lembrando que não e milagre, aliado a uma alimentação adequada e treinos, e não houve nenhum efeito colateral considerável.. Lembrando que já se foram 5,5kg em 20 dias!
Postado 22 de novembro de 201113 anos Começei hoje com um comprimido as 7h e não teve reação nenhuma em mim por enquanto. tá tranquilo, vamos ver ao longo da semana. uma duvida que tenho, é se fumar afeta alguma coisa? e até mesmo alcool no final de semana (sem exageros)., abraço
Postado 23 de novembro de 201113 anos Autor Começei hoje com um comprimido as 7h e não teve reação nenhuma em mim por enquanto. tá tranquilo, vamos ver ao longo da semana. uma duvida que tenho, é se fumar afeta alguma coisa? e até mesmo alcool no final de semana (sem exageros)., abraço Eu acredito que não, eu não fumo e desde que comecei a usar o OxyE eu bebe apenas dois dias, sendo uma garrafa de vinho por dia (meu aniversario e no dia antes), acredito que atrapalha nos resultados sim, mais não que seja algo totalmente proibido, apenas evite, deixa pra beber e fazer essas coisas no dia LIXO, tire um dia da semana para isso, beber, comer besteira sem horario, etc.. 21º DIA: 22 de Novembro 2011 Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.9kg Gordura: 19.1% Água: 59.7% Hoje novamente meu peso subiu um pouco, acredito que seja por causa do treino de domingo que tomei o jack3d, um detalhe que esquece de falar do treino de domingo e que fiquei mais vascularizado e inchei bastante, mesmo diminuindo muito após o treino eu ainda estou um pouco mais inchado e vascularizado, a aparência esta melhor, hoje o treino foi muito bom, estava na disposição total, fiz 4,45km de esteira, depois 5km de bicicleta, malhei, fiz abdominal, foi show, acredito que amanha o peso vai baixar novamente e alem disso tomei o Óleo de coco extra virgem nas principais refeições.. Amanhã fecha a 3ª semana e posto os resultados, fotos, resumo da semana! Abraço!
Postado 23 de novembro de 201113 anos Começei hoje com um comprimido as 7h e não teve reação nenhuma em mim por enquanto. tá tranquilo, vamos ver ao longo da semana. uma duvida que tenho, é se fumar afeta alguma coisa? e até mesmo alcool no final de semana (sem exageros)., abraço Cara... fumar vai afetar seu rendimento.. quem quer perder peso, aeróbico é fundamental... logo fumar prejudica o processo areóbico.. beber... sempre defendemos melhor não beber... e caso aconteça em pequena quantidade 1 vez apenas. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.