Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meltdown

Featured Replies

Postado

Opa....

Comprei o meltdown em setembro.... como comprei la fora... demoro axo q 1 mes exato para chegar..... quando chego ja fiquei meio puto.... pq veio algumas capsulas estouradas... so q era minoria... dae hj mais cedo quando fui tomar.... (começei a tomar semana passada) eu vi q tinha muito mais capsulas estouradas... quando cheguei da academia eu fui tirar as estouradas..... cara... se tinha 10 q tavam inteiras foi muito... conclusao... devo ter perdido mais de 100 capsulas... e naum sei pq... ja q quando cheguei em casa pus logo na geladeira..

As minhas perguntas são.... ja aconteçeu isso com Algum de vcs ? , onde ses costumam comprar la fora ? Costuma chegar alguma estourada?

• Respostas 26
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Geladeira??? Porque colocou na geladeira??? Dei uma olhada no rotulo e nao achei nada sobre isso. :s

Tem isso mesmo??? Nunca vi um suplemento que vai pra geladeira.

Postado
  • Autor

eh.... entaum foi isso q fudeu tudo..... de qualquer jeito.... o oxy eh tablete ou biocapsula como o meltdown?

e onde ou com quem ses costuman comprar o lipo 6?

Postado

eu acho q "estouradas" ou murchas ou seja la o q for eu tomaria do msm jeito (se comprasse num lugar confiavel claro)... uma coisa q prezo é o dinheiro e nao acredito q pq ela esta estourada irá fazer mal nao... alias, a capsula so nao serve pra segurar o liquido dentro e assim melhorando a praticidade?

Postado

tu ia tomar o liquido entao, ippo? como tu ia saber quanto tomar? ausheasuhe, sem falar que é uma espécie de "gordura" que tem dentro da capsula

Postado
tu ia tomar o liquido entao, ippo? como tu ia saber quanto tomar? ausheasuhe, sem falar que é uma espécie de "gordura" que tem dentro da capsula

shuahsuahush se desse pra saber a quantidade eu tomava hsaushusahs

as capsulas sao geralmente de gelatina elas servem so pra colocar o produto dentro, entao o q vai mudar do liquido para a capsula é praticamente o sabor, ja q o liquido vc sente ele e a capsula nao xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.