Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ajuda] Suplementos como combinar.

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu nao tomaria creatina com tanta cafeína, pois a cafeína vai anular os efeitos da crea.

Po cara, já estamos em 2011 esse mito caiu por terra já tem uns 9 anos. Creatina assim como cafeina são uns dos poucos recursos ergogênicos permitidos no esporte que de fato funcionam.

Se um cortasse o efeito do outro os maiores laboratórios do mundo não colocariam ambos nos seus pré treinos. E olha que eles põe la um bocado de coisas sem nenhuma comprovação cientifica.

Quanto ao nosso amigo topic está em um bom caminho com disponibilidade de fazer aerobico e musculação em momentos distintos do dia. Quanto a pré treino você esta com 3 bons, estão fazendo uma tempestade no copo de água. Use qualquer um primeiro, quando acabar usa outro e assim vai.

Postado
  • Autor

Valeu Ippo, acho que vou passar o manipulado para para um amigo! Esse mês eu estou aproveitando pois ganhei vários suplementos de amigos. Costumo treinar bastante e não só musculação. Com certeza devo voltar ao boxe, sem contar que corro e faço natação! Vou ter que gastar um tempo fazendo gastos caloricos, Taxa metabolica....e eproveitar mais isso tudo, o problema todo é o tempo...rs

Não é fascinação lorD....simplesmente eu já havia comprado, mas depois ganhei o MR e comprei o Jack3D e queria saber se poderia encaixá-lo ou se era melhor deixar pra depois!

Mas obrigado pela ajuda também!

Postado
  • Autor

valeu ninga!

Obrigado pelas dicas. O MR já acabou e estou no JAC3D, realmente a diferença entre os dois é absurda. Mas nada que mude meu ritmo de treino ou me desanime....

Postado
  • Autor

Fala lorD,

A diferença é que a sensação Força e a recuperação com MR é bem melhor durante as séries. Mas não mudou muito meu treino, consegui manter o ritmo com Jack também. Eu experimentei o Supercharger no outro dia me senti muito bem também durante o treino.

Agora quanto aos efeitos sentido no corpo que as pessoas dizem que sentem, posso dizer o seguinte:

Nos três eu não senti euforia, nervosismo, inquietação, agitação, nada disso. Só com MR e Jack me senti um pouco mais disposto, principalmente o MR, deve ser porque estou no ritmo e empolgado com os treinos.

Agora os efeitos estranhos pra mim:

MR - Orelhas muito vermelhas(quando parado, em movimento clareavam) e formigamento na região do maxilar e boca.

JAck - Orelhas levemente vermelhas e pequenos formigamentos pelo corpo, principalmente costas, panturrilha e maxilar.

SuperCharger - Me deu diarréia. Sem dor, somente diarréia.

Estou sempre praticando atividade física, mas a musculação voltei a malhar pesado agora...não estava tendo tempo, mas eu corro bem, nado, luto boxe....só paro no domingo! rsrsrs

Acredito que Sedentários e iniciantes sintam bem mais esses efeitos, por isso é um suplemento para Atletas!!! rs

Espero ter contribuído!

Postado

Pô contribuiu sim, valeu =)

a diarreia em relação ao supercharger, tem certeza que foi relação a ele? a sua alimentação no dia foi igual as outras?

Postado
  • Autor

Com certeza, pois só no final de semana que me excedo um pouco....

O dono do suplemento me disse que depois que ele passou a ingerir também teve.

Ele é dono de uma loja de suplementos aqui no RJ e me falou que esse pote já era de uma nova remessa e que teve algumas modificações na fórmula. E o negócio é caro heim....rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.