Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TREINO ABC OU ABC2x?

Featured Replies

Postado

I ai glr tudo ok ? treino a uns 3 meses e meio, e desde q comecei a malhar vou a academia 6x por semana de seg a sabado, com a divisão A Peito Triceps B Costa Biceps Ante Braço C Pernas Ombros e Trapezio

Bom glr tenho visto q a maioria do forum faz o treino ABC1x, e dao dicas tb para fazer ele, sendo assim gostaria de saber o porque de subistituir o ABC2x pelo ABC1x, e qual teria mais ganhos ?

• Respostas 4
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não da pra dizer qual teria mais ganhos, ja que isso é individual, tem que saber oque é melhor pra vc testando, os principios do ABC1x são descanso entre os treinos, consequentemente melhor recuperação para o próximo treino, no seu caso de ser ecto, ficar menos tempo na academia vai fazer vc gastar menos calorias facilitando o ganho de massa/peso.

Postado
  • Autor

ok, to malhando certinho no cronometro e sai da bobeira de malhar errado descançar mais de 1 min as vezes ate 2, meu treino ta rendendo mesmo, provavelmente ja seria a hora de passar para um ABC1x ? E Ja q sou ecto iria gastar menos calorias, resultando assim ne um aumento de massa ?! E acho q a unica forma de saber é testando, vlw pela resposta ae irmao

Mais repostas ae ? :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.