Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

malhar grupos juntos ou separados ?

Featured Replies

Postado

gostaria de saber se quando eu malho 2 grupos musculares,é melhor eu malhar junto ou separado(em horários distintos),por exemplo:ombro e perna.

é melhor eu malhar logo tudo de uma vez ou malhar de manhã um e de tarde o outro.a mesma coisa para peito e tríceps,e costas e bíceps.

valeu !

• Respostas 8
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu prefiro malhar tudo junto ate por causa da disponibilidade do meu dia mas se vc puder malhar separado ñ tem problema so cuide da sua alimentação

Postado
  • Autor

mas malhando separado naum dah para dar uma recuperada nos nutrientes,jah q vc vai se alimentar antes do próximo treino,e naum dah para dar um pequeno descanso pq por exemplo vc malha peito e depois vai malhar tríceps,o tríceps jah tah meio cansado,mas se vc der um descanso de umas 3,4 horas naum vai tah um pouco melhor ?

Postado

Quer queira quer não, quando vc começa a malhar o seu corpo responde as necessidades que estão sendo lhe impostas. quando vc já tá no pique não deve parar, estará confundindo seu corpo e sua mente também. é melhor malhar logo de uma vez, assim o corpo se acustuma e sua mente é programada....

Não há necessidade de repouso.

Postado

isso é relativo, o ser humano tem a capacidade de se adaptar a qquer situação se vc malhar separado seu corpo com certeza demorando ou ñ ira se acostumar

obs: prefiro malhar junto

Postado
mas malhando separado naum dah para dar uma recuperada nos nutrientes,jah q vc vai se alimentar antes do próximo treino,e naum dah para dar um pequeno descanso pq por exemplo vc malha peito e depois vai malhar tríceps,o tríceps jah tah meio cansado,mas se vc der um descanso de umas 3,4 horas naum vai tah um pouco melhor ?

Por exemplo vc treina peito de manhã e a noite vai treinar triceps ...

Qdo for treinar triceps este sera prejudicado pois vc já o treinou indiretamente no treino de peito, isso prejudicara o treino ...

Postado
  • Autor

mas se vc malhar logo depois tríceps ele também naum vai estar cansado ?

mas mesmo que naum descanse,naum seria bom dar esse espaço de tempo para dar uma recuperada nos nutrientes ?

• 8 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.